CP+B conquista conta do Kwai

CP+B conquista conta do Kwai

Agência brasileira será responsável, no país, pela comunicação da rede social de compartilhamento de vídeos curtos

No recente processo realizado para a definição de sua agência de comunicação, o Kwai escolheu a CP+B para ser a responsável pela conta do aplicativo no Brasil. A rede social permite a criação e o compartilhamento de vídeos curtos online e possui 35 milhões de usuários no país, de acordo com o App Annie Intelligence. Em junho de 2021, a chinesa Kuaishou (empresa global desenvolvedora do Kwai) anunciou a marca de 1 bilhão de usuários ativos mensais em todo o mundo.

Ao definir a nova agência, o objetivo do Kwai é reformular e inovar a comunicação para expandir e fortalecer sua marca no Brasil. Caberá à CP+B a criação, estratégia e mídia da comunicação do aplicativo dirigida ao público brasileiro.

“O Kwai é a marca challenger das redes sociais de vídeos curtos e tendências, mas possui estatura e envergadura de líder”, afirma Vinícius Reis, sócio e CEO da CP+B Brasil.  “A responsabilidade e a importância da chegada da conta para a agência são enormes. É um cliente que se alinha ao perfil inovador da CP+B e que nos estimula a mergulhar cada vez mais em seu universo. Para nós, é um privilégio trabalhar com uma plataforma inovadora como o Kwai e seu time incrível.”

Para Claudine Bayma, diretora de Marketing do Kwai, a parceria é uma oportunidade para a marca inovar ainda mais. “Queremos mergulhar na cultura do país, fazer parte do dia a dia dos brasileiros e oferecer uma plataforma capaz de acolher todos os tipos de público”, afirma.

 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas