WTorre Entretenimento

WTorre Entretenimento anuncia novo diretor de marketing

O executivo Marcelo Frazão possui mais de 20 anos de experiência no mercado de entretenimento e eventos chega para auxiliar nas atuações da WTorre Entretenimento

A WTorre Entretenimento, braço com foco em entretenimento do grupo WTorre  e atual gestora do Allianz Parque, vem pontualmente  fazendo movimentações estratégicas para conseguir ampliar suas atuações. Com isso, o grupo anuncia a contratação de Marcelo Frazão, que irá ocupar o cargo de Diretor de Marketing da empresa.

Frazão vem de uma sequência de 8 anos de atuação no mercado de marketing esportivo tendo liderado as áreas de marketing e comunicação do Santos Futebol Clube, a diretoria de novos negócios do Clube de Regatas do Flamengo e a diretoria de marketing do Maracanã.

No mercado de entretenimento participou de grandes projetos de festivais de música como as duas primeiras edições do Lollapalooza Brasil pela GEO Eventos, empresa controlada pelo Grupo Globo, e quatro edições do Festival de Verão de Salvador pela Rede Bahia, afiliada da TV Globo.

No mercado de Live Marketing, Frazão participou da fundação da Tudo no grupo ABC, agência que se tornou referência no segmento e desenvolveu diversos cases de ativações e eventos corporativos para grandes clientes.

A WTorre Entretenimento tem a liderança do CEO Cláudio Macedo e tem em sua diretoria executiva, além de Marcelo Frazão no marketing, a executiva Ana Souza na área Administrativa/Financeira, Mike Willian na área de operações e Luíz Otávio do Amaral Alves em desenvolvimento de novos negócios.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas