Rappi anuncia nova country manager no Brasil

Rappi terá a primeira mulher a assumir a liderança da startup de tecnologia e comércio

A Rappi acaba de anunciar Tijana Jankovic como nova country manager no Brasil, a profissional assumirá a cadeira ocupada desde 2020 por Sérgio Saraiva, que deixou a empresa. A executiva – primeira mulher a assumir a liderança da startup de tecnologia e comércio – ocupava anteriormente o cargo de general manager de São Paulo.

Nascida na Sérvia, a executiva está radicada há oito anos no Brasil e trabalha no Rappi desde agosto de 2020. Formada em Economia Internacional, pela Università Bocconi (Milão, Itália), Jankovic é mestre em Matemática Aplicada, pela The London School of Economics and Political Science (Inglaterra), e já trabalhou em empresas como Google e Uber.

“Nossa missão se mantém em contribuir ativamente com o desenvolvimento econômico a partir do impulsionamento dos mercados locais e do atendimento e da antecipação das necessidades de nossos clientes. Mas passaremos a inovar ainda mais, assumindo o papel de fomentar e liderar a evolução do setor. Temos uma atuação e uma responsabilidade únicas em contribuir para um ecossistema tecnológico sustentável que está transformando o futuro”, afirma.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas