Seda é patrocinadora master de A Fazenda 13

Marca promete fazer história com seu portfólio de produtos e ações que explorem seu propósito ao longo da temporada

Em sua última edição, o programa A Fazenda 12 bateu recordes de audiência. E com a promessa de fazer o feito novamente, estreia em setembro um dos realities de maior sucesso da Record TV, que conta agora com um novo patrocinador master: Seda. A marca líder de mercado em cuidados com os cabelos do Brasil, chega na sede para cuidar dos cabelos dos peões, independentemente do tipo ou curvatura.

Presente pela primeira vez em um reality de grande relevância e audiência, Seda aparecerá no programa por meio de exposição de marca, ativações e provas. Além disso, o propósito de Seda também terá destaque na edição: a marca apoia meninas e mulheres a explorarem seu potencial ilimitado, ajudando a abrir horizontes na jornada de realização de seus sonhos com cabelos incríveis e prontos para tudo.

O ano de 2020 foi marcado pela retomada dos realities shows no Brasil, seja pela identificação do público que se viu confinado dentro de casa por conta do isolamento social ou apenas pelo entretenimento. Essa mudança de comportamento do brasileiro chamou a atenção da marca, que viu uma oportunidade de amplificar sua presença seja no ambiente digital ou na televisão.

“Assistindo na televisão ou acompanhando a repercussão nas redes sociais, os realities têm dominado as conversas dos brasileiros e nós de Seda queremos participar dessas conversas e estar cada vez mais próximos dos nossos consumidores”, afirma Rafael Turziani, gerente de marketing de Seda.

Em sua última edição, A Fazenda 12 bateu não só recorde de audiência, como de inserção publicitária. Por meio de ações de merchandising e presença no intervalo, o reality da Record TV trouxe visibilidade para diversas marcas, resultando ainda em maior interação do público com a atração.

Como patrocinador master da edição 13 de A Fazenda, Seda estará presente no programa do começo ao fim, com previsão de estreia em setembro e término em dezembro.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas