Ovomaltine em primeira campanha pela Ampfy

Para promover Ovomaltine Rocks, a agência propôs ações cujo conceito foi inspirado por depoimentos e reações de consumidores nas redes sociais

A Ampfy apresenta seu primeiro trabalho para Ovomaltine, a campanha “Bom pra cara$&%@”. Com as ações, a marca conhecida por seus flocos crocantes e seu sabor único, visa promover Ovomaltine Rocks, crocantes flocões de Ovomaltine cobertos de chocolate, na versão ao leite e mesclada. 

 Como insight da campanha, a agência inspirou-se em depoimentos e reações de consumidores nas redes sociais, que ao falar do produto eram mais que só elogios. “Criar para uma das mais famosas lovebrands do país é sempre um bom desafio. Nada melhor do que ouvir quem ama os produtos para transmitir verdade e manter sua essência”, explica Dogura da Ampfy. 

Em um vídeo muito bem humorado, ao provar Ovomaltine Rocks, o personagem tem uma reação inesperada e é transportado para lugares inusitados. Confira:

Vale destacar que essa tambéé a estreia da NoCandy Filmes como produtora e de Adriano Alarcon oficialmente como diretor de cena. O comercial, conta com bastante motion design e uma linguagem divertida para se conectar com os consumidores de Ovomaltine Rocks.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas