Alexandre Kavinski é o novo Presidente do Comitê de Gestão de Dados e Audiências do IAB Brasil

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), associação que tem o objetivo de desenvolver a publicidade digital no Brasil, anuncia Alexandre Kavinski, CMO das agências i-Cherry e Mirum, ambas do grupo WPP, como Presidente do Comitê de Gestão de Dados e Audiências 2022.

O profissional está à frente do mercado digital há mais de 25 anos, é pioneiro de Search no Brasil e fundou sua primeira agência de performance em 2000. Já atendeu diversas companhias ao longo de sua trajetória, ajudando marcas como Coca-Cola, Microsoft, Avon, Americanas SA, Ford, J&J, 3M e MasterCard. Após uma temporada de 4 anos no mercado americano, onde desenvolveu a área de Performance Marketing, incluindo search, social e mídia programática da Mirum EUA, voltou ao Brasil no início de 2019 para aplicar novas práticas e processos nas duas agências, onde hoje atua como CMO. Kavinski é membro do IAB desde a chegada da organização no Brasil e já presidiu o, hoje extinto, Comitê de Search em diferentes ocasiões no passado.

“É de grande importância para a área de marketing digital o trabalho que vem sendo realizado pelo IAB ao longo dos anos. Fazer parte de um Comitê que possui como principal objetivo desenvolver, aprimorar e difundir padrões técnicos e boas práticas para o uso eficiente de dados, sem deixar de lado as regulamentações vigentes, é para mim um reconhecimento e uma alegria em poder contribuir para o desenvolvimento da área”, afirma Alexandre Kavinski, CMO da Mirum e i-Cherry.

O IAB Brasil integra uma rede internacional de associações que conta com representações em mais de 44 países, entre eles EUA, China, Espanha, França, Inglaterra, Itália e México. A associação trabalha pelo desenvolvimento sustentável do setor por meio de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line e representa o ecossistema do digital de forma ampla, com o apoio de empresas de diferentes áreas de atuação.

Atualmente conta com mais de 250 filiados, entre sites, portais, empresas de tecnologia, agências, desenvolvedoras Web e anunciantes líderes em seu segmento no País.

#Abramark, # IABBrasil

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas