Jogadores do Fortnite vivenciam função Nightography do novo Galaxy S22 5G da Samsung

A Samsung realizou uma ação especial dos novos smartphones da linha Galaxy S22 5G no metaverso do Fortnite e na vida real. A estratégia de mídia inédita tem o conceito de “Desafie os limites” para destacar as funções de Nightography, que permitem registrar fotos e vídeos incríveis mesmo em baixa luminosidade, dos novos Galaxy S22 5G*, S22+ 5G* e S22 Ultra 5G*.

A ação aconteceu no Fortnite para mostrar todo o potencial do Nightography. Ela foi realizada no Modo Criativo do Fortnite, e os gamers puderam assistir à revelação do produto do produto enquanto vivenciam a função Nightography da linha Galaxy S22 5G. Já na vida real, a ação aconteceu ontem (15) nas cidades de Brasília e Rio de Janeiro, com comunicação especial nas empenas de prédios.

A ação no metaverso teve a participação de 14 influenciadores e streamers gamers, entre eles nomes de peso, como Sharshock, Patriota, Leleo e Caiox, que fizeram a transmissão da ação através de seus canais na plataforma Twitch e convidarão o público a participar de todo o evento no mapa do Samsung Galaxy S22 5G no Modo Criativo do Fortnite.

“Na Samsung buscamos sempre inovar nos nossos produtos e serviços e também na forma como interagimos com nossos consumidores. Sempre criamos campanhas que desafiam as barreiras dentro da categoria de smartphone para uma nova forma de comunicar o produto. E nada mais inovador do que lançar um smartphone na última fronteira de comunicação que é o metaverso”, afirma Mario Sousa, diretor sênior de marketing e produto da divisão de dispositivos móveis no Brasil.

“A linha S é a maior Flagship da marca e sempre foi sinônimo de tecnologia. A comunicação tem que ser tão inovadora quanto o produto. Desafiamos os limites entre virtual e real, realizando a apresentação do smarthphone dentro do metaverso e na vida real.”, explica Pedro Utzeri, VP de Criação da Leo Burnett Tailor Made.

Além da ação via Twitch e Fortnite, que foi idealizada e produzida pela Leo Burnett Tailor Made em co-criação com a agência especializada em games Druid e parceria com a Fbiz, o projeto foi divulgado também nos canais da TV aberta, por assinatura, mobiliário urbano, relógios, empenas de prédios, abrigos de ônibus, shoppings e cinema de SP, RJ e DF.

#Abramark, #GalaxyS225G, #Fortnite, #Metaverso, #LeoBunettTailorMade

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas