Visando colocar para jogo seu big data inigualável para auxiliar que grandes empresas consigam os melhores resultados em suas campanhas de mídia online, a Serasa Experian lançou em agosto um novo Programa de Parcerias, voltado para agências de publicidade. A Ampfy foi a primeira agência a entrar nessa parceria.
“É como se a gente associasse todo o nosso potencial e expertise em dados para trazer mais informações ainda para quem precisa conhecer ou estudar melhor seu público ou audiência. Por exemplo: vamos supor que um grande banco esteja buscando pessoas propensas a abrir novas contas correntes. Ao invés dessa grande marca contar somente com as segmentações já disponíveis no mercado de mídia, com a Serasa Experian elas podem também adicionar mais filtros em sua campanha para ganhar ainda mais assertividade, como filtros de comportamento ou financeiros – nossa especialidade”, comenta Isabela Torres, diretora de Soluções da Serasa Experian. O resultado é um retorno sobre o investimento muito melhor para a campanha.
Para Sergio Brotto, sócio e vice-presidente de Mídia e Dados da Ampfy, a parceria com a Serasa Experian é de extrema importância para a Ampfy, pois, cada vez mais, as estratégias de mídia dependem de fontes de dados e audiências para refinar e alcançar os objetivos diários. “Não há melhor parceiro do que a Serasa Experian, referência em soluções de inteligência e análise de riscos e oportunidades de mercado. Esta parceria nos permite aproximar nossos clientes, independentemente do tamanho, do investimento ou da complexidade do plano a fontes de dados e audiências que enriquecem nossas estratégias, aumentam a eficiência e nos ajudam a alcançar os objetivos de negócios dos nossos clientes”, explica.
“O Programa foi lançado em agosto e, com ele, podemos atender o segmento de forma muito mais ágil, uma vez que as agências passam a consultar e revender nossa solução de Audiências Digitais a seus clientes, aportando toda expertise de dados da Serasa Experian nas campanhas de mídia digital”, detalha Isabela.
A partir do fechamento de contrato, as agências parceiras têm acesso a uma plataforma online (totalmente automatizada e superintuitiva) de segmentação de público, na qual conseguem escolher entre mais de 200 variáveis e atributos Serasa Experian, entregando essas audiências diretamente na conta dos seus clientes para ativas as campanhas nas redes sociais.
Lembrando que a plataforma não tem fee mensal ou qualquer custo. “Nosso objetivo é ser uma parceira estratégica das agências e de seus clientes, fazendo com que eles possam melhorar suas métricas por meio das nossas soluções”, finaliza Isabela.
Para mais informaçoes sobre o programa da Serasa Experian, clique aqui.
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