Marca ressalta os benefícios e diferenciais do produto para as crianças, como a presença de zinco; campanha é assinada pela DAVID
A marca Farinha Láctea Nestlé apresenta a nova campanha publicitária “Cria com zinco. Cria com Farinha Láctea Nestlé”. O objetivo é mostrar todos os benefícios e diferenciais do produto, destacando a presença de zinco, ferro e outras vitaminas. Além do filme de 30 segundos para TV, ainda foram criadas 5 diferentes versões de 15″ para digital, cada uma delas mostrando uma história diferente, além de versões de 6″. Sempre destacando o desenvolvimento das crianças como resultado do afeto dos pais, dos estímulos e da nutrição, e as diversas possibilidades de consumo. A campanha estreia amanhã (13) no digital e na quarta-feira (14) na TV.
A campanha, a primeira criada pela DAVID para a marca, traz as crianças se divertindo e aprendendo, com foco no desenvolvimento cognitivo. Além disso, ressalta a interação com os pais e a criatividade dos pequenos, sempre fortes e preparados, do começo ao final. “Música, pintura e aventuras estão presentes na nossa nova campanha. Mostramos a atividade interativa como algo fundamental e todos os benefícios que Farinha Láctea Nestlé traz especialmente por ser enriquecida com zinco, ferro e vitaminas. Além da presença e participação fundamental dos pais, mães e cuidadores nas atividades”, diz Rodrigo Demarchi, Head de Marketing de Cereais da Nestlé.
A campanha traz ainda, pela primeira, as novas embalagens e identidade visual de marca.
“A ideia de ‘Criar com Zinco’ traz um duplo sentido: faz bem para a mãe criar seus filhos com Farinha Láctea Nestlé, assim como faz bem para a criança no seu desenvolvimento cognitivo. E a criatividade é uma das expressões desse desenvolvimento”, comenta Edgard Gianesi, diretor de criação executivo da DAVID.