Carol Coelho é apresentada como Head of Supply da V3A

A V3A anuncia a criação do setor de Supply, que atenderá as sedes de São Paulo e Rio de Janeiro da companhia, otimizando todo o seu processo de compras de maneira estratégica, não só potencializando os recursos, mas reduzindo os riscos das contratações de fornecedores. A divisão de Supply fará parte dos processos de produção dos dois pilares de atuação da companhia: On Demand e Ventures (projetos proprietários).

O novo setor terá liderança de Carol Coelho, que volta à V3A no posto de Head of Supply. Jornalista e publicitária, com pós-graduação em Gestão Estratégica da Comunicação, Carolina atua no mercado com live marketing e eventos há 12 anos, atendendo a clientes dos mais diversos portes e setores.

Em sua primeira passagem pela V3A, Carol ocupou os postos de produtora executiva da unidade do Rio de Janeiro; liderou a equipe de pré-produção que conquistou 8 projetos relacionados aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, incluindo os Lives Sites dos Parques Olímpicos da Barra e Deodoro. A executiva foi também líder de projetos na sede de São Paulo da empresa.

#Abramark, #V3A

Tags

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore