Chama estimula a mudança de hábito dos consumidores

Criada pela agência Red Door, a campanha mostra mudanças de comportamento vivenciadas pelos consumidores e a praticidade da nova forma de pedir gás

O Chama,  marketplace que conecta consumidores a revendedores de botijões de gás de cozinha, está mudando seu modelo de negócio, buscando oferecer um serviço de maior qualidade, e assim, dobrar sua presença no mercado nacional até 2023.  Além de um novo visual, o aplicativo apresenta agora uma nova estrutura e funcionamento , fazendo uma pré-seleção das melhores ofertas para o consumidor, considerando os critérios de preço, tempo de entrega e avaliação das revendas feitas pelos clientes.

Para aumentar sua visibilidade e atrair novos consumidores, o Chama, em parceria com a Agência Red Door, está lançando uma campanha com situações cotidianas, mostrando como o consumidor mudou seus hábitos ao longo do tempo, estimulando, também, a mudança no jeito de pedir gás, por meio do Chama. Dividida em três filmes, a campanha, que será veiculada nas mídias digitais, aborda serviços do dia a dia que já foram digitalizados, tornando-se ainda mais práticos com apenas um clique no celular. Os cenários apresentados nos vídeos são: a forma de pedir um táxi, de assistir a um filme e, ainda, de pagar contas, não sendo mais necessário enfrentar filas no banco. Ao final de cada situação apresentada, mostra-se a facilidade e benefícios de pedir gás por meio do Chama, seja pelo site ou pelo aplicativo. Todos os materiais da campanha finalizam com o lettering “se o gás acabou, me chama que eu vou”, tendo o fundo musical no estilo karaokê.

 

“Assim como diversos serviços rotineiros passaram a ser resolvidos pelo celular, de forma prática e rápida, o jeito de pedir gás também precisa mudar e pode ser muito melhor: garantimos um serviço de qualidade, que proporciona segurança e agilidade para nossos consumidores e é assim que vamos transformar esse mercado”, comenta a Head de Marketing do Chama, Mariana Rangel.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas