13 anos de Iain Armitage: Conheça as curiosidades do pequeno Sheldon Cooper

Ator que interpreta o gênio mais amado do mundo faz aniversário nesta quinta (15)

Há 13 anos, em 15 de julho de 2008, nascia Iain Armitage, o ator mirim que 10 anos depois teria a responsabilidade de apresentar ao mundo a versão infantil do já tão famoso personagem Sheldon Cooper, em “Young Sheldon”. A série volta no tempo em relação a “The Big Bang Theory” para mostrar a infância de Cooper e revela como o menino tímido, engraçado e superdotado se transforma no excêntrico e genial personagem imortalizado por Jim Parsons na vida adulta.

Conheça 13 fatos curiosos dos 13 anos de vida do nosso pequeno Sheldon:

  1. 1 – A primeira aparição de Armitage na TV foi no programa de câmeras escondidas “Impractical Jokers”, quando ele tinha apenas seis anos.
  2. 2 – Sua estreia como ator foi em uma participação na série Law & Order: Unidade de Vítimas Especiais.
  3. 3 – Ele assistiu sua primeira peça de teatro com apenas três anos de idade e logo começou a fazer vídeos com reviews sobre as peças teatrais para o seu canal chamado “Iain Loves Theatre”.
  4. 4 – As críticas de peças da Broadway renderam um convite para que ele apresentasse o tapete vermelho dos prêmios Tony – o Oscar do teatro – em 2015, com apenas sete anos de idade.
  5. 5 – O interesse pelo teatro veio dos pais, a produtora teatral Lee Armitage e o ator de teatro Euan Morton.
  6. 6 – Ele é fã de rock, especialmente David Bowie e Queen.
  7. 7 – Iain é amigo íntimo da atriz Reagan Revord, que interpreta sua irmã gêmea Missy, em Young Sheldon.
  8. 8 – Outra amiga de Iain fora do set é a atriz Annie Potts, que interpreta sua avó Meemaw. Os dois eram vizinhos quando a série começou a ser gravada, o que ajudou a criar um laço entre eles. Hoje eles passam muito tempo juntos fora das gravações.
  9. 9 – Ele fez aulas de sapateado.
  10. 10 – Armitage é a voz do Chase, o cão policial, na adaptação para o cinema do sucesso Patrulha Canina, que estreia em agosto no Brasil.
  11. 11 – Antes de Chase, o ator já tinha feito outro trabalho como ator de voz em SCOOBY! O Filme, como o querido Salsicha.
  12. 12 – Em 2017, ele viveu o papel recorrente em sete episódios na premiada série da HBO, Big Little Lies, como Ziggy Chapman, um papel dramático, bem diferente do Sheldon.
  13. 13 – Assim como Sheldon, Iain ama estudar. Sua matéria preferida é história, mas a que ele vai melhor é ciências. Perfeito para o papel!
No Brasil, Iain pode ser visto em Young Sheldon, com exibições pela Warner Channel e a série completa na HBO Max.

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore