Chevrolet lança podcast focado no Agro

Desenvolvido em parceria entre a Cisneros Interactive com as agências Isobar e WMcCann – por meio de sua divisão Commonwealth//McCann, o S10cast, podcast proprietário da Chevrolet S10, conta com uma série de conteúdos que irão compartilhar histórias, tecnologias e músicas do universo Agro

A Chevrolet apresenta seu primeiro podcast proprietário, o S10cast. Com lançamento previsto para junho, a iniciativa foi desenvolvida numa parceria entre a Cisneros Interactive, empresa líder em publicidade digital, a Isobar, agência de mídia digital, e apoio criativo da WMcCann – por meio de sua divisão Commonwealth//McCann. Confira o teaser clicando aqui.

Focado no público agro, cujos interesses são assuntos como economia, empreendedorismo, agricultura e música sertaneja, o podcast contará com 16 episódios em formato de entrevista distribuídos quinzenalmente durante 8 meses. O podcast será apresentado pelo Professor Rogério Coimbra, que é a voz do Mundo Agro Podcast, e agora também do S10cast.

Com o objetivo de potencializar todo o conteúdo que a marca detém sobre a vida e o trabalho do homem no campo, a campanha contará com divulgações de testemunhais na rede agro e com spots de 30 segundos segmentados por meio de geolocalização para impulsionar a audiência do podcast e espalhar ainda mais conteúdos feitos para quem faz.

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore