Livro sobre ensinamentos do marketing, administração moderna e sua ideologia é lançado

Drucker-Forever-marketing

O premiado escritor Francisco Madia é autor do melhor e mais completo livro já escrito sobre o criador da administração moderna e sua ideologia, o marketing

Assim, a literatura nacional voltada para negócios ganha uma obra histórica. Drucker Forever, de Francisco Madia, editado pela M.Books, traz uma documentação definitiva sobre o legado do pai da administração moderna e sua ideologia, o marketing: Peter Drucker.

“Drucker Forever é o mais importante e decisivo livro a ser lido de forma intensa e recorrente por todos os universitários a caminho de seus negócios. Médicos, tecnólogos, arquitetos, engenheiros, advogados, administradores – todos – preparando-se para uma decolagem segura em direção às suas atividades profissionais e empresariais. Todo o conhecimento do mestre em 555 ensinamentos organizados em 10 temas essenciais: capital humano, liderança, estratégia, conhecimento, inovação, pesquisa, gestão, marketing, cidadania, e, execução”, explica Francisco Madia.

Para obter mais informações sobre o livro Drucker Forever, clique aqui.

*Quer conhecer os principais ensinamentos de Peter Drucker sobre marketing e administração moderna? Confira o Drucker’s Daily, apresentado por Francisco Madia.

Sobre Francisco Madia

Francisco Madia é considerado a maior autoridade em marketing do País, segundo pesquisa realizada pela Toledo e Associados para a ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil. Presidente e sócio da empresa líder em consultoria de marketing no País, o MadiaMundoMarketing. Advogado e administrador de formação, com cursos de no Brasil e Estados Unidos. Preside, também, há 16 anos, a Abramark – Academia Brasileira de Marketing.

Em 2005, Francisco Madia foi o grande vencedor do Prêmio Jabuti, o mais tradicional e importante prêmio literário do Brasil, concedido anualmente pela Câmara Brasileira do Livro, em sua 47ª edição – Melhor Livro de Administração – e na final – Livro do Ano Não-Ficção –, com “Os 50 Mandamentos do Marketing”.

Sobre o MadiaMundoMarketing

O MadiaMundoMarketing é a consultoria empresarial líder em sua especialidade no Brasil ― Marketing & Branding: planejamento estratégico sob a ótica do mercado; criação, construção e perenização de marcas. Fundada em 1º de setembro de 1980, em seus 40 anos de atuação, quase 1.300 contratos de prestação de serviços para aproximadamente 530 empresas de todos os portes e setores de atividades, e mais de 3.000 marcas de produtos, empresas, serviços, pessoas, celebridades e instituições.

 

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore