Skin de LeBron James será lançada no ‘Fortnite’

LeBron James chegará nesta próxima quarta-feira (14), às 21h (horário de Brasília), ao battle royale do ‘Fortnite‘. A skin, que terá três estilos distintos do maior nome atual do basquete, faz parte da “Série Ícones” e foi oficializado inicialmente por meio da aba de notícias dentro do game.

Ao todo, há três estilos distintos da estrela do Los Angeles Lakers, incluindo um visual temático de ‘Space Jam: Um Novo Legado’, filme protagonizado por LeBron e que está previsto para estrear no dia 15 de julho no Brasil, um dia depois da chegada da skin ao jogo da Epic Games – veja o trailer do anúncio abaixo:

Apesar de ainda não haver informações sobre quantas V-Bucks (moeda do jogo) a skin do jogador vai custar, já foi confirmado que a skin virá com desafios próprios para que os players desbloqueiem os diferentes estilos.

O primeiro traje é chamado simplesmente de “LeBron James” e inclui o “Acessório para as Costas do Rei”. O visual também conta com a “Picareta O Leão”, “a Asa-delta Envergadura” e o emote com a celebração do jogador em quadra com o famoso gesto “Vai Encarar?”. Curiosidade: os óculos escuros podem ou não serem utilizado nas partidas.

Em homenagem ao filme, o segundo traje (disponível separadamente) foi batizado de “LeBron Esquadrão Tunes”. Fora das quadras – e para comemorar o “Taco Tuesday” – o terceiro estilo disponível foi nomeado como “Variante Terça do Taco do LeBron”, que conta com o “Acessório para as Costas Mochila Suprema”.

As duas opções que chegam à Loja de Itens contarão com o tênis especial da estrela do basquete, o Nike LeBron 19.

Ainda conforme a descrição divulgada pela Epic Games, LeBron James é mais um nome que entrará para a vasta lista de personalidades da “Série Ícones”. Entre as principais estrelas que já participaram do jogo, estão Travis Scott, Marshmello, Major Lazer, Tyler “Ninja”, David “TheGrefg”, Lannan “LazarBeam” e Lachlan” Lachlan”.

Via: Olhar Digital

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore