BR Distribuidora lança campanha com personagens reais do cotidiano brasileiro

Com locução de Galvão Bueno, comunicação dá continuidade ao conceito “Posto, POSTO” e mostra, através de história verdadeiras, como todo o Brasil se encontra nos Postos Petrobras

 A BR Distribuidora, líder na distribuição de combustíveis e lubrificantes com mais de 7.700 postos de serviços em todo Brasil, apresenta neste final de semana sua nova campanha publicitária. Seguindo o conceito lançado em 2020, “Posto, POSTO é Posto Petrobras”, a comunicação assinada pela Africa continua se inspirando no que há de mais leve e divertido da cultura brasileira, uma característica da marca e suas campanhas, mas agora com o endosso de personagens reais que utilizam cotidianamente os serviços dos postos BR.

No filme, os principais diferenciais dos Postos Petrobras continuam sendo destacados pelo típico jeito brasileiro de enfatizar o que acredita: a repetição. E desta vez, ninguém menos que Galvão Bueno, o rei das ênfases em narrações do futebol, com uma das vozes mais famosas do país, se encarrega da locução das peças. É Galvão quem narra as histórias de Edimar, Erick e Sheila, personagens reais que sempre utilizam os produtos e serviços de máxima qualidade oferecidos pela BR em todo território nacional.

Em uma das peças o mecânico Edimar transformou sozinho, em sua oficina, seu carro popular 1.0 em um esportivo de luxo, apelidando-o carinhosamente de “Lamborguno”. Para cuidar de seu automóvel e proteger seu motor, Edimar conta que só o abastece com a gasolina aditivada Grid, gasolina que é “GASOLINA” de verdade, sendo umas das melhores do País. Confira:

Já Erick, o primeiro motorista de app 5 estrelas do Brasil, mostra que o segredo para manter sua avaliação máxima é o cuidado que tem com o carro. Além de utilizar o lubrificante Lubrax+, o lubrificante que é LUBRIFICANTE, com qualidade máxima e um dos produtos top of minds do Brasil, o motorista mantém seu nível 5 estrelas de atendimento igual ao dos serviços da BR Mania, onde faz uma pausa para relaxar e se alimentar. Confira:

Na última peça, quem ganha destaque é a Sheila, caminhoneira e blogueira, famosa por rodar o país todo com seu caminhão rosa. Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, a influencer esbanja simpatia e mostra que só abastece com Diesel Grid, o diesel aditivado, ADITIVADO, e que ama o atendimento eficiente dos frentistas, FRENTISTAS, profissionais que dia a noite se mantêm atendendo de maneira exemplar. Confira:

A campanha, lançada no último domingo (11), irá contar com veiculação em Pay Tv, além de ativação no digital e nas redes sociais da marca.

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore