Em seu primeiro ano em Cannes, GUT SP conquista um Grand Prix

Agência GUT São Paulo independente foi premiada por Feed Parade, de Mercado Livre

Dois anos de vida, primeiro Festival de Cannes, um Grand Prix e a expectativa pelo reconhecimento em outras categorias. A GUT São Paulo, agência independente fundada por Anselmo Ramos e Gastón Bigio, e liderada no Brasil por Valéria Barone e Bruno Brux, festeja a premiação por Feed Parade, do Mercado Livre.

A campanha, feita com a produtora Landia, transformou a Avenida Paulista em um feed de Instagram com 279 fotos, engajando multidões em sua parada virtual, que terminou com um clipe de Gloria Groove. Confira:

 

“Feed Parade impactou a cultura com propósito e apoiou a comunidade LGBTQIA+ a celebrar seu orgulho mesmo dentro de casa. Uma ideia que só aconteceu pela coragem do cliente em manter o patrocínio à Parada SP mesmo após o cancelamento do evento presencial”, afirma Valéria Barone, diretora geral da operação Brasileira.

Feed Parade recebeu Grand Prix na categoria Entertainment for Music e ainda tem a expectativa de receber um Leão na categoria Mobile, duas categorias que apontam para o futuro da indústria, segundo Bruno Brux, diretor executivo de Criação da GUT São Paulo.

“É muito simbólico para a gente e uma honra para uma agência independente como a GUT conquistar este reconhecimento logo em nosso primeiro ano concorrendo no maior festival de criatividade do mundo”, diz Brux.

Para a Diretora de Branding para a América Latina no Mercado Livre, Louise Mckerrow, com a iniciativa, a marca evolui no desafio de dar visibilidade à causa e amplificar a voz da comunidade representada pela Parada LGBTQIA+ de São Paulo.

“Nosso sentimento é de muito orgulho por receber essa premiação, que reflete a verdade do propósito de marca do Mercado Livre e que também celebra a consistência do que estamos trabalhando nos últimos quatro anos”, comenta Louise Mckerrow.

Head de Branding do Mercado Pago para a América Latina, Iuri Maia diz que a data não poderia deixar de ser lembrada, mesmo com a Avenida Paulista esvaziada.

“O contexto da pandemia não nos intimidou. Pelo contrário, trabalhamos em ações e mensagens para contribuir com que as pessoas se sentissem confortáveis, seguras e livres para expressar seu orgulho. Nossa solução foi trabalhar a comunicação com foco em redes sociais, trazendo a mensagem de que todas as pessoas são livres para ser quem são e mostrar seu orgulho, mesmo que dentro de casa”, conta ele.

Sobre a GUT São Paulo

A GUT é mais que uma agência de publicidade. É um espaço que respira criatividade, inovação e vontade de se comunicar com propósito. Fundada em 2019 pelos publicitários Anselmo Ramos e Gastón Bigio, a GUT é focada na criação e execução de campanhas arrojadas, com forte potencial de viralizar e gerar conversas. Dentre seus principais clientes estão Porto Seguro, Mercado Livre, Mercado Pago, Skol, Nestlé, Quinto Andar, entre muitos outros.

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore