Habib’s junta-se ao Camp Now United Brazil 2021

O Habib’s oferece aos fãs brasileiros do Now United a chance de se aproximarem de seu grupo favorito com a oportunidade de encontro virtual e lança coleção de copos Camp Now United Brazil 2021

O Habib’s, maior rede de alimentação rápida genuinamente brasileira, promete tornar a tão aguardada vinda do Now United ao Brasil ainda mais especial para os fãs do grupo pop. Para comemorar, a rede lança hoje uma coleção exclusiva de copos Camp Now United Brazil 2021. São dez versões exclusivas, sendo oito copos tradicionais e dois com luz de LED, que brilham no escuro. Os clientes Habib’s que adquirirem os modelos luminosos poderão concorrer a uma das dez vagas para um encontro virtual com os integrantes da banda, em outubro deste ano.

O Habib’s é um dos patrocinadores oficiais do Camp Now United Brazil 2021, ativação totalmente virtual que acontece de 7 a 25 de julho, em uma ilha brasileira. Durante o evento, a rede de fast-food irá realizar uma série de atividades com o grupo (além da presença garantida do Gênio Habib’s, ícone da marca, na ilha do acampamento). Também serão servidos aos integrantes do Now United alguns dos pratos mais tradicionais da rede, como as bib’sfihas e os kibes.

“Estamos muito satisfeitos por fazer parte de um evento tão emocionante e não havia momento melhor para esta parceria entre o Habib’s e o Now United acontecer. Os fãs poderão perpetuar a passagem do grupo pelo Brasil com nossos copos exclusivos e, os mais sortudos, poderão ganhar um encontro virtual com os integrantes do grupo. Esperamos contribuir para tornar este momento ainda mais inesquecível para a banda e para os fãs”, comenta Rafael Polachini, superintendente de marketing do Habib´s.

 

Como concorrer ao encontro virtual com o grupo

Quem adquirir um dos copos luminosos poderá concorrer ao encontro virtual com os integrantes do grupo. Para participar do sorteio, é muito simples. Os fãs devem:

  1. Concluir um cadastro prévio no programa fidelidade Habibers (menores de 18 devem deve solicitar o cadastro por um responsável legal).
  2. Se cadastrar no site da promoção www.habibs.com.br/nowunited. O cadastro inclui dados pessoais, além do cupom fiscal de compra do copo de LED.

Os vencedores dos Kits oferecidos como prêmios serão convidados a participar de um encontro virtual, dividido em duas agendas, cada uma reunindo cinco vencedores.

Para conhecer todos os detalhes do regulamento, acesse: www.habibs.com.br/nowunited.

Para acompanhar todas as ativações Habib´s durante o Camp Now United, basta seguir as redes socais @nowunited ou @habibsoficial.

Copos exclusivos para colecionar

Os copos exclusivos Now United poderão ser adquiridos nas lojas do Habib’s. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, estão à venda desde 8 de julho, e nas demais regiões do país, desde o dia 9 de julho. Os copos de LED começam a ser comercializados no dia 15 de julho. A promoção irá durar até 30 de setembro ou enquanto durarem os estoques.

Para mais informações acesse: www.habibs.com.br/nowunited

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore