Marisa lança livro sobre empreendedorismo feminino

A Marisa, em parceria com a Editora MOL, acaba de lançar o livro ‘O Mundo é Seu!’, obra que destaca o empreendedorismo feminino e reúne histórias e conselhos de mulheres inspiradoras. Com o objetivo de motivar e auxiliar empreendedoras, o livro, que estará disponível em todas as lojas físicas Marisa, custará R$4,95 e terá 100% do lucro revertido para instituições de apoio à mulher, sendo 50% para o Instituto Maria da Penha e 50% para a Rede Mulher Empreendedora.

A obra é dividida em três capítulos: o primeiro, foca no autoconhecimento, para ajudar a leitora a refletir sobre quem ela é e o que ela quer; o segundo no desenvolvimento da autoestima da mulher, para que ela acredite em si e em sua capacidade de alcançar metas. Já a última parte traz dicas práticas para que todas possam concretizar seus objetivos.

Além disso, o livro conta com conselhos e reflexões das especialistas Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora, Natalia Leite, cofundadora da Escola de Você e Dani Junco, criadora da empresa B2Mamy, entre outras histórias inspiradoras de mulheres reais que transformaram suas vidas.

“Estamos felizes com o resultado deste projeto realizado em parceria com a Editora MOL. Acreditamos que, com a obra, poderemos alcançar mais mulheres e auxiliá-las por meio de um conteúdo interativo, além de ajudar instituições que fazem um trabalho tão importante, reforçando nosso objetivo como uma marca que incentiva o empreendedorismo feminino e fortalece a autoestima da mulher”, afirma Erika Petri, Diretora de Recursos Humanos e Sustentabilidade da Marisa.

Desde 2008, a MOL cria produtos socioeditoriais – livros, revistas, calendários, almanaques, baralhos e álbuns de figurinhas – que já doaram mais de R$45 milhões para ONGs que atuam principalmente nas áreas de saúde, educação e proteção animal. Os produtos, que seguem o princípio de obterem conteúdo 100% positivo, também têm preço acessível para democratizar o acesso à leitura. Em 13 anos, a empresa já vendeu mais de 24 milhões de exemplares, associando-se a grandes varejos por onde milhões de brasileiros circulam diariamente.

“Este é nosso primeiro projeto com Marisa, e estamos animados para que as leitoras descubram toda a força que existe dentro delas e se sintam inspiradas a ir atrás de seus sonhos. O Mundo é Seu foi feito com muito cuidado, carinho e trará uma melhor qualidade de vida tanto para as leitoras e consumidoras da Marisa, quanto para as pessoas que são beneficiadas pela Rede Mulher Empreendedora e pelo Instituto Maria da Penha,” afirma Roberta Faria, cofundadora da Editora MOL.

#Abramark, #Marisa, #EditoraMOL, #BemJuntas

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore