A Nike terá exibições nas placas de campo e ativações por toda a área de práticas esportivas aberta em São Paulo
A gigante Nike, mais uma vez, demonstrou apoio ao esporte feminino e anunciou o apoio ao “Nossa Arena”, complexo poliesportivo dedicado totalmente para mulheres, na cidade de São Paulo. A patrocinadora das seleções feminina e masculina, também fomenta o seu compromisso com o desenvolvimento do futebol feminino no país.
Segundo o Meio&Mensagem, a marca aparecerá nas placas de publicidade, aos arredores dos campos e por todo o espaço de 8.500 metros quadrados, além de doar os coletes para os times. Além disso, a Nike promove ações de inspiração, como o “Inspirational Wall”, um mural com imagens que valorizam momentos especiais do futebol feminino.
Na decoração, chuteiras e camisas dos times que são parceiros da fornecedora (Brasil, Barcelona, Corinthians, Liverpool e PSG) estarão expostos. As praticantes podem, inclusive, adquirir os produtos através da leitura do QR code disponível, que direciona para o site da Nike.
Recentemente, a Nike lançou uma caixinha de música, esculpida em madeira e com canção original de conto de fadas. No entanto, no lugar da tradicional bailarina, ela traz uma miniatura da skatista Rayssa Leal, a Fadinha do Skate.