Nivea realiza campanha com streamer Gaules

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Ações aproximarão Nivea da comunidade gamer e promoverão o conceito “Vá Além no que realmente importa”, em série de lives e conteúdos, até dezembro

Mais de 25 mil pessoas online simultaneamente, acompanhando uma transmissão que conectou o maior streamer do Brasil, e sua audiência, a uma das maiores multinacionais de cosméticos do mundo. Assim foi a estreia de uma série de ações fruto da parceria entre NIVEA MEN e Gaules. O projeto desenvolvido pela agência eFabrica, em parceria com a Leo Burnett, inaugurou um calendário de ativações com o streamer até o fim de 2021, todas partindo do conceito da campanha “Vá Além no que realmente importa”.

Durante a ação realizada na última semana, NIVEA MEN se tornou patrocinadora de uma escuderia virtual, a G3X Racing, criada por Gaules no game Motorsport Manager.  Assim, a marca se consolidou como o primeiro patrocinador real de uma escuderia virtual na história do game.

“Eu e a Tribo temos uma história com o Motorsport Manager, e acompanhamos juntos cada emoção ao longo das temporadas. Ter uma marca como NIVEA MEN ao nosso lado nesta ação, conectada ao mundo dos games, é especial para nós. O que me deixa ainda mais feliz é poder anunciar que toda Tribo também terá a chance de ganhar alguns presentes pensados especialmente para essa ação. Agora eu quero ver todo mundo ligado nas nossas lives para descobrir quais novidades estão vindo por aí com essa parceria”, afirmou Gaules.

Agora, NIVEA, eFabrica e Gaules preparam uma série de conteúdos e lives, realizadas mensalmente, até o fim de 2021. O objetivo é aproximar ainda mais a marca do universo dos eSports e contribuir para o crescimento e desenvolvimento da comunidade.

Reinaldo Chequer, Diretor Executivo da eFabrica, fala sobre as perspectivas para as novas ações da agência com Gaules. “No último ano, Nivea iniciou seus passos dentro do cenário gamer. Agora, mirando em uma atuação e parceria de longo prazo, escolhemos o Gaules, já que ele e sua trajetória tem uma conexão natural com o conceito da campanha: ‘Vá além no que realmente importa’. Depois dessa experiência incrível que foi materializar a G3X Racing para a Tribo, temos uma série de conteúdos e novas experiências já planejados, que estarão no dia a dia dos seguidores. O público pode esperar coisas ainda mais surpreendentes que o G3X Day”, afirma.

Toda a trajetória e superação de Gaules, que o levou a fazer algo além do esperado, é o conceito da campanha NIVEA MEN DEEP “Vá Além no que realmente importa”, e por isso foi escolhido para estar junto à marca neste ano. De acordo com Verena Christian, Grouper de Marketing Personal Care da NIVEA, o streamer vai amplificar a comunicação da marca no cenário gamer, que foi iniciado ano passado, e este ano ganha destaque. “Buscamos trazer inspiração, histórias, emoção e diversão para nosso público, por isso, nada melhor que nos unirmos ao maior streamer do Brasil e sua a Comunidade”, afirma.

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