Para promover Ovomaltine Rocks, a agência propôs ações cujo conceito foi inspirado por depoimentos e reações de consumidores nas redes sociais
A Ampfy apresenta seu primeiro trabalho para Ovomaltine, a campanha “Bom pra cara$&%@”. Com as ações, a marca conhecida por seus flocos crocantes e seu sabor único, visa promover Ovomaltine Rocks, crocantes flocões de Ovomaltine cobertos de chocolate, na versão ao leite e mesclada.
Como insight da campanha, a agência inspirou-se em depoimentos e reações de consumidores nas redes sociais, que ao falar do produto eram mais que só elogios. “Criar para uma das mais famosas lovebrands do país é sempre um bom desafio. Nada melhor do que ouvir quem ama os produtos para transmitir verdade e manter sua essência”, explica Dogura da Ampfy.
Em um vídeo muito bem humorado, ao provar Ovomaltine Rocks, o personagem tem uma reação inesperada e é transportado para lugares inusitados. Confira:
Vale destacar que essa também é a estreia da NoCandy Filmes como produtora e de Adriano Alarcon oficialmente como diretor de cena. O comercial, conta com bastante motion design e uma linguagem divertida para se conectar com os consumidores de Ovomaltine Rocks.