pixel 6 google

Google Pixel 6 tem novos detalhes da CPU vazados

Modelo do Pixel 6 e Pro foram expostos em vitrine da loja física do Google

Uma possível data de lançamento do Pixel 6 foi revelada por teasers do Google. O aparelho recebeu fortes investimentos em marketing, que levaram a empresa a ressuscitar a conta oficial da linha Nexus e até mesmo desenvolver uma batata chips própria, como forma de criar maior antecipação.

A novidade foi flagrada em uma unidade física da Google Store, exibindo seu design peculiar em maiores detalhes. Junto a isso, novos vazamentos podem ter trazido esclarecimentos acerca das configurações curiosas que a gigante das buscas deve empregar no Tensor, primeiro chipset para smartphones da companhia.

A versão Pro foi exposta na cor dourada e o Pixel 6 no tom rosa alaranjado. Não é possível experimentar os dispositivos, visto que ainda precisam obter certificação FCC — equivalente à certificação da Anatel no Brasil. No entanto, a exposição permite ter uma noção melhor do tamanho e construção dos modelos, além da possibilidade de observar as cores pessoalmente.

Também fica clara a separação dos modelos pelo tamanho da porção superior da traseira, maior no Pro. A vitrine não chega a revelar a data de lançamento dos aparelhos, mas reforça a janela do outono norte-americano, entre o final de setembro e dezembro.

 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas