Digital Favela traz Wes Xavier como especialista em insights

Profissional chega para impulsionar a missão da empresa de conectar marcas às comunidades periféricas

A Digital Favela, primeira empresa do mundo focada em influenciadores de favela, anuncia Wes Xavier como novo especialista em insights. O profissional chega para fortalecer ainda mais a missão da Digital Favela de estabelecer conexões autênticas entre marcas e as diversas comunidades das favelas do Brasil.

“Estamos animados com a chegada de Wes à família Digital Favela”, afirma Guilherme Pierri, CEO da Digital Favela. “Sua caminhada em compreender as nuances dos comportamentos de consumo nas comunidades periféricas será um marco neste momento de expansão da empresa, além de fazer parte da construção de novos produtos para nossos anunciantes”, complementa o executivo.

Antes da Digital Favela, Wes Xavier ficou reconhecido por sua liderança na Vivência Lab, uma plataforma dedicada à análise de tendências e comportamentos de consumo do Brasil real. Seu estudo nacional “Brasil Corre”, lançado em 2023 em colaboração com o Grupo Consumoteca, investigou profundamente os desejos e tensões dos consumidores periféricos no Brasil, destacando os pilares que impulsionam esses comportamentos. No mesmo ano, Wes figurou na lista de 30 Vozes que lutaram para mudar a indústria da comunicação feita pelo coletivo Papel&Caneta.

Sobre a Digital Favela
A Digital Favela é uma empresa que conecta influenciadores e criadores de conteúdo de favela a grandes marcas.
Liderada pelos co-CEOs Celso Athayde e Guilherme Pierri e pelos CCOs Tiago Trindade e Felipe Branquinho, a operação conta atualmente com cerca de 6 mil influenciadores em mais de 3 mil favelas em todo o Brasil, alcançando um público de mais de 18 milhões pessoas – que movimenta mais de R$ 202 bilhões por ano segundo a Data Favela.
Em quatro anos de operação, a Digital Favela traz em seu portfólio projetos para as maiores marcas nacionais e globais como Itaú, Santander, TikTok, Meta, Uber, Claro, Ambev, Bayer, Reckitt, Nestlé e Casas Bahia, reforçando a conversa dos anunciantes dentro desses territórios de forma estratégica e gerando mais oportunidades aos moradores, além de amplificar o alcance e a potência criativa das favelas e periferias do Brasil.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore