Philip Kotler, uma das maiores autoridades do marketing no mundo, promoverá, entre 5 e 7 de novembro, o Fórum Mundial de Marketing Pós Pandemia 100% online. No Brasil a organização do evento contará com a parceria entre a Kotler Impact e o Instituto Zanotta. Kotler, abordará o tema: “Olá amanhã – construindo o próximo normal”. Segundo Kotler, o covid-19 vai estimular a transformação da economia do capitalismo tradicional para o capitalismo social.
O evento reunirá mais de 100 palestrantes de diversos países, com 48 horas de palestras, tradução simultânea, além de oferecer “passaporte” de acesso durante 3 meses de todo o evento. Dentre os representantes brasileiros, destacam-se a acadêmica da Abramark Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza), Paulo Lima, (Trip), e Oscar Motomura (Amke/Amana-Key).
Atuação universal do Marketing
Serão abordados os seguintes temas: Marketing 5.0; Marketing Regenerativo; Neuromarketing; Criptomoedas e Marketing digital para Startups e Social; Transformação Digital; Marketing de Influência; Gerenciamento de Dados do Cliente; Análise Comportamental, Mapeamento da Jornada do Cliente; Segmentação e Posicionamento do Mercado; Desenvolvimento e Gestão de Conteúdo. Inteligência Artificial; Tecnologia Blockchain; Internet das Coisas; Gestão de Tecnologia; Inovação e Interconectividade e Estratégia Omnichannel.
As inscrições podem ser feitas no link.
#abramark #PhilipKotler