O Big Brother Brasil está mais do que consolidado como um espaço de enorme visibilidade para as marcas, representando um faturamento superior a R$ 1 bilhão para a TV Globo.
Entre as marcas que já anunciaram seu patrocínio à atração, que começará no dia 16 de janeiro, estão Americanas, Seara, Stone, Hypera Pharma, McDonald’s, Above, Quinto Andar, Ademicon, Amstel, Carrefour, Zé Delivery, P&G, entre outras.
E a Riachuelo será uma das patrocinadoras do BBB 23. A marca potiguar entrará no programa como apoiadora do ‘almoço do anjo’, em substituição à C&A, patrocinadora do reality show até ano passado.
O objetivo da Riachuelo é o de se fortalecer ainda mais como plataforma de conteúdo, ampliando sua presença nas redes sociais. Atenta à produção de conteúdo e entretenimento, em busca de engajamento, a Riachuelo também será uma das patrocinadoras do inédito festival de música “The Town”, que acontecerá de 2 a 10 de setembro de 2023, em São Paulo (SP).