Convocar os motoristas para uma revisão é uma ação muito comum no mundo automotivo. Toda montadora faz isso. Mas ninguém nunca chamou os motoristas para uma revisão de comentários.
Muita gente fala sobre o Corolla nas redes sociais, mas algumas opiniões precisam de pequenos reparos. “Corolla é carro de tiozão, mas no fundo eu acho o brabo”. “Vontade de comprar um Corolla, será q virei um velho? Kkk”. “Dirigi um Corolla e curti, pode me chamar de véio já”. Esses são só alguns exemplos das mensagens que circulam por aí. E foram opiniões como essas que motivaram a Toyota a fazer uma revisão de comentários.
A ação, criada pela David, entrou no ar com um filme direcionado especialmente para quem já fez algum comentário falando que o Corolla é carro de velho. Essas pessoas estão sendo convidadas a passar numa concessionária Toyota e mudar suas opiniões fazendo um test drive. Afinal, basta dirigir o Corolla para perceber que o carro é um ícone de tecnologia, inovação, conforto e design.
A revisão de comentários é inteiramente gratuita e, como toda boa revisão, está fazendo o reparo de muitas opiniões que estavam desatualizadas. Muita gente está saindo das concessionárias com um comentário novinho, com todas as revisões realizadas.
Assista:
#Abramark, #TOYOTA, #Corolla, #ToyotaDoBrasil, #TudoQueTeMove, #wearedavid
FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID
Campanha: Revisão de Comentários – Corolla
Cliente: TOYOTA
Produto: Corolla
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão
Diretores de Criação: Guiga Giacomo
Criação: Danillo Ferrari e Zé Ricardo Novoa
Atendimento: Tom Gil, Fernanda Feldmann, Mariana Barreiros, Caroline Oliveira
Produção: Fernanda Peixoto, Mariana Marinho, Ana Marques, Amanda dos Santos
Arte Final: Silvio Figueira, Victor Folha.
Revisão: Ava Silva
Planejamento: Carolina Silva, Daniela Altenfelder, Tallita Alves, Sabrina Santos, Barbara Pires
Mídia: Márcia Mendonça, Marina Sathler, Carolina Chadi, Katherin Avancini, Brunelly Correa, Larissa Saad, André Rocha
Social Media: Toni Ferreira, Barbara Bueno, Marcelo Reis, Maike Maio, Renan Durazzo, Laura Cassaro, Bruno Portela
Global PR Director: Sandra Azedo
Aprovação do cliente: José Ricardo Gomes Oliveira Silva, Fábio Domingues Lage, Silvia Massae Yamane Gazzano, Rogério Ken Iti Sasaki, Juliana Lopes Ghiselini, Igor Rodrigues Barbosa, Pietro Henrique Spim Ferreira, Felipe Batista Moreno, Natalia Cristina Batista Supplizi, Guilherme Costa Pereira
Produção: Lemonade
Produção Executiva: Luana Duller Ferreti e Raphael Ferreira Rodriguez
Atendimento: Heloiza Rodrigues
Coordenadora de pós: Gabriela Santana
Edit e Motion: Higor Lopes
Locutor: Vitor Montoro