Rexona firma patrocínio global com a CONMEBOL Copa América USA 2024™ e amplia sua presença no futebol

A parceria com a Conmebol faz parte da jornada da marca para se conectar com os fãs do esporte, oferecendo ativações e promoções exclusivas

Rexona, marca que acredita no poder transformador do futebol, anuncia o patrocínio da CONMEBOL Copa América USA 2024™. O acordo reforça a presença de Rexona no universo do futebol, conectando a paixão do brasileiro pelo esporte com o propósito da marca de inspirar pessoas a se movimentarem com confiança.

Com o patrocínio da 48ª edição da CONMEBOL Copa América USA 2024™, Rexona aprofunda sua conexão emocional com os consumidores em um território tão apaixonante como o futebol. O objetivo deste vínculo entre a marca e o torneio é não somente colocar à prova a proteção superior da Rexona junto aos jogadores, que desafiam seus limites a cada partida, mas também fortalecer a confiança dos torcedores, que dedicam toda sua energia e paixão ao apoiar os atletas.

“Rexona, sendo a marca que não abandona, inspira os brasileiros a movimentarem-se com confiança e superarem limites. E acreditamos que o futebol representa a materialização desse poder transformador do esporte: através dele, brasileiros quebram barreiras não apenas em campo, mas também na vida. Nesta Copa América, vamos não só presenciar novos e poderosos momentos de superação em campo, mas também celebrar o poder da torcida em impulsionar o Brasil no torneio! É aqui que Rexona entra: vamos incentivar os torcedores a trazerem confiança para os jogadores”, explica Poliana Sousa, Líder de Cuidados Pessoais da Unilever Brasil.

Como parte dessa iniciativa, Rexona se conectará com os fãs brasileiros dentro e fora dos estádios por meio de uma campanha robusta, envolvendo influenciadores, promoções e experiências únicas com o consumidor.

Rexona no Futebol
A estratégia da marca em estreitar os laços com seus consumidores por meio da paixão nacional pelo futebol vem sendo consolidada ao longo dos anos. Rexona já marcou presença em eventos internacionais de grande relevância, como a CONMEBOL Libertadores entre 2020 e 2022 e a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023™.

Além do apoio em competições oficiais, a marca líder em desodorantes no Brasil promove a prática do futebol como instrumento social com o programa “Rexona Quebrando Barreiras”. Este programa, com iniciativas ligadas ao esporte para crianças e adolescentes, especialmente aqueles que enfrentam as maiores barreiras, como jovens de periferia, visa equipá-los com habilidades essenciais para a vida, como trabalho em equipe e resiliência.

Sobre Rexona
Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Regular, Clinical e pés.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore