Parceria de 40 anos entre a marca centenária de relógios e a rede varejista oferece brindes, ações promocionais e modelos femininos da linha Crystal em três estados da região
Neste Dia das Mães, a união da Technos, marca centenária e referência em relojoaria no Brasil, com a tradicional rede de óticas A Graciosa promove uma campanha especial no Nordeste, com foco na linha Technos Crystal, sinônimo de elegância e brilho atemporal.
A ação acontece em lojas em Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará, e destaca os modelos da linha como o presente ideal para uma das datas mais emocionais do varejo.
Reconhecida por transformar relógios em verdadeiras joias contemporâneas, a linha Technos Crystal é criada com cristais Swarovski autênticos e traz como assinatura o design sofisticado e o alto valor percebido. As peças contam com pulseiras estruturadas
de aço inoxidável com elos sólidos, detalhes refinados e acabamento premium — uma escolha que une beleza, durabilidade e afeto em um só presente. A campanha é parte de uma relação de mais de 40 anos entre Technos e Ótica A Graciosa, hoje fortalecida por uma cogestão estratégica que foca em visibilidade da marca, performance comercial e excelência na experiência do consumidor. Em 2025, a
expectativa é de um crescimento de 30% nas vendas da categoria, impulsionado pela força da marca e pelo apelo emocional dos modelos Crystal.
“Sabemos que o Dia das Mães é uma das datas mais emocionais e significativas do calendário do varejo, e queremos que cada presente Technos reflita esse valor afetivo com sofisticação, qualidade em cada detalhe e uma experiência especial — transformando esse momento em uma lembrança inesquecível, um presente que realmente marca.”, destaca Juliana Favoreto, Gerente de Marketing da Technos. Durante a campanha, clientes que adquirirem modelos da linha Crystal a partir de R$ 300 ganham brindes exclusivos, como copos térmicos, squeezes personalizados e portajoias. Os produtos estarão em destaque nas vitrines principais das lojas participantes.
Fundada há 50 anos, a Graciosa mantém raízes familiares e está presente em cidades como Natal, Mossoró, Caicó, João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa, Guarabira e Juazeiro do Norte. A rede é hoje uma das principais parceiras da Technos no Brasil e
aposta na linha Crystal como destaque absoluto para a data.
“Apostamos na linha Crystal pela sua força de venda e pelo apelo emocional que tem com nossas clientes. Essa campanha é resultado de um planejamento cuidadoso com a Technos, que envolveu alta reposição de estoque. Todas as nossas vitrines principais
estão vestidas com Technos, e nossas redes sociais estão focadas 100% na marca nesse período”, afirma Eloisio Dantas, diretor da Ótica A Graciosa.