Com nova liderança na produção, WMcCANN aposta em conteúdos modulares e ágeis

Gibinha Pires assume como Head de Produção Integrada com foco em personalização, velocidade e formatos multiplataforma

A WMcCANN anuncia a chegada de Gibinha Pires como novo Head de Produção Integrada, reforçando o movimento da agência em direção a uma estrutura cada vez mais ágil e personalizável para diferentes audiências e canais. Com mais de 20 anos de experiência, o executivo assume a liderança da área com o objetivo de impulsionar a entrega de conteúdos modulares, vídeos nativos de plataforma, criativos com inteligência artificial, narrativas institucionais de alto impacto e ativações com creators, conectando os melhores parceiros para cada projeto.

Gibinha responderá para a CCO, Dani Ribeiro, em uma estrutura que integra criação, conteúdo e produção. “Estamos vivendo a era das produções ágeis, em que não basta ter uma ideia criativa; é preciso tirá-la do papel com excelência, escala e velocidade. O Gibinha tem a capacidade de pensar produção como parte da solução de negócio. Ele chega para colaborar com todos os núcleos da agência, somando ao nosso modelo em que criação, conteúdo e produção atuam como uma coisa só”, comenta Dani Ribeiro.

Formado em Publicidade e Propaganda pela Fundação Cásper Líbero, Gibinha construiu sua carreira em algumas das principais agências e produtoras do país, como DM9DDB, Publicis, Leo Burnett e a produtora Ultravioleta, do Grupo Papaki. Em seu portfólio estão marcas como Itaú, Vivo, Honda, Fiat, TIM, JBS, P&G, Banco Original, Ambev e Hyundai, com prêmios como dois troféus da ABP de Comunicação e participação em equipes premiadas como Agência do Ano em Cannes, incluindo Cyber.

“Voltar para uma agência depois de um bom tempo em produtora é uma oportunidade de revisitar tudo o que já construí e, mais ainda, de me jogar no que ainda quero realizar por aqui. Chego na WMcCANN com o propósito de impulsionar a produção como uma força estratégica, que torne a agência ainda mais relevante para os clientes em tudo o que entrega e comunica, sempre com um olhar atento à inovação”, diz Gibinha.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore