Greenz amplia escopo da conta de Skechers e passa a gerenciar comunicação offline da marca no Brasil

Da esquerda para a direita: Fábio Meneghati, CEO da Greenz; Alexandre Cara, Marketing Manager da Skechers; e Sabrina Mônaco, Country Manager da Skechers.

Nova fase da parceria inclui mídia offline, estratégia e criação, fortalecendo atuação iniciada há mais de três anos no digital

A Greenz anuncia a ampliação do escopo de trabalho com a Skechers, terceira maior marca de calçados do mundo, e passa a atuar também na gestão da comunicação offline no Brasil. Parceiras há mais de três anos na frente digital, as duas companhias agora fortalecem a colaboração com ações que abrangem mídia on e offline, criação e social media.

Com essa evolução, a agência amplia sua participação no desenvolvimento e execução de iniciativas de comunicação, contribuindo para dar ainda mais visibilidade à Skechers no Brasil, mercado estratégico para a companhia, que tem investido no aumento de presença e relevância local.

“Essa ampliação reforça um movimento importante da Greenz: crescer junto com os clientes que já atendemos, construindo parcerias duradouras e consistentes. É um reconhecimento ao que temos entregado em termos criativos e, principalmente, de impacto nos negócios”, destaca Fábio Meneghati, CEO da Greenz.

A novidade se soma a uma fase de expansão da marca globalmente, marcada pela recente aquisição da Skechers pela 3G Capital, movimento que reforça o potencial da companhia no setor e fortalece ainda mais a importância da comunicação integrada nesse novo ciclo.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore