ChocoAstral é o nome da nova plataforma de comunicação da Nestlé em parceria com a Astrolink – maior portal de astrologia do Brasil. Assinada pela GUT São Paulo, a ação tem como foco impactar a geração Z.
Segundo Mariana Marcussi, Gerente de Marketing de Chocolates da Nestlé, a Astrologia é uma febre sobretudo para a geração Z. Ela funciona como um oráculo para orientar decisões, se auto conhecer e aliviar a ansiedade. “Nestlé está criando a plataforma ChocoAstral para reforçar o papel do chocolate de suavizar as tensões. Todas as vezes que as previsões dos astros não forem favoráveis, o consumidor poderá recorrer aos nossos chocolates para deixar os dias mais doces e cremosos”, afirma.
A estrutura do mapa astral analisa o céu vigente no momento do nascimento de cada um e desta forma dá para saber quais são nossas principais tendências boas e ruins para todas as áreas da vida. E para inaugurar esta plataforma, a Nestlé irá recompensar os 5 mapas astrais mais impactados com 1 ano de chocolate e oferecer descontos em chocolates de acordo com as previsões de cada signo nas plataformas de e-commerce. Para participar, basta fazer o seu mapa de forma gratuita a partir da plataforma Astrolink (www.astrolink.com.br/chocoastral).
Segundo Bruno Brux, ECD da GUT São Paulo, a campanha brinca com o que algumas pessoas levam muito a sério – as previsões astrológicas. “Trazemos uma dose de leveza para aproximar esse universo até de quem não entende nada do assunto. Quem não quer ter a chance de ganhar um ano de chocolate para lidar com o estresse do dia a dia?”, comenta.
“Chocolate já é uma paixão nacional e astrologia têm se tornado cada vez mais uma paixão, então porque não somar estes 2 assuntos e compensar as pessoas que de alguma forma se sentem impactadas pelo próprio mapa astral?” diz Rafael Parigi, porta-voz do Astrolink.
Assista ao vídeo da campanha:
#abramark #ChocoAstral #Nestlé #Astrolink #GUT #NoGutNoGlory