Há 8 anos na LBTM, Bruno Godinho passou pelas agências NeogamaBBH, Africa, Y&R, DM9, AlmapBBDO, Grey e DPZ. Entre os clientes com quem já trabalhou, estão Fiat, Jeep, Schin, Brahma, Bradesco, Havaianas, Devassa, Volkswagen, Samsung, ABTO, CVV, TAM, a revista Veja, Perdigão, Kiss FM e Estadão. O criativo também reúne premiações nos seguintes festivais: Cannes, D&AD, The One Show, Clio Awards, FIAP, Wave Festival e CCSP.
Fernando Lyra, também promovido a diretor de criação, tem em seu histórico profissional passagem por agências como Moma Propaganda, Africa e JWT/GTB e atuou com clientes como Kia Motors, Samsung, Fiat, Mitsubishi, Brahma, Budweiser, Vivo, ESPN e Ford. Entre as premiações que recebeu, estão D&AD, Cannes, The One Show, New York Festival, CLIO Awards, WAVE Festival, El Ojo e CCSP.
“A nossa decisão de promover o Bruno Godinho e o Fernando Lyra se deu principalmente pela grande expertise de ambos em construção de marcas. Eles são profissionais criativos, premiados, queridos dentro da agência e já vinham há anos construindo esta promoção. É muito bom poder contar com talentos assim, que já estão dentro da Leo e conhecem muito bem as necessidades dos clientes e os processos da agência”, conta Vinicius Stanzione, VP de Criação da Leo Burnett Tailor Made.
A dupla completa o time de diretores de criação, composto ainda por Augusto Coelho, Alessandra Sadock, Juliana Uchoa e Ligia Mendes e liderado pelos VPs Pedro Utzeri e Vinicius Stanzione.
#Abramark, #LBTM