Mercado Livre recria ‘bat sinal’ para anunciar patrocínio da CCXP Worlds 2021

Em mais um ano que a CCXP (Comic Con Experience) será a distância, o Mercado Livre será um dos principais patrocinadores e e-commerce oficial do maior evento de cultura pop do mundo, que acontece de 4 a 5 de dezembro.

Com o insight de que o Mercado Livre foi convocado para fazer a CCXP a distância acontecer, com criação da W3haus, agência do Grupo Stefanini, a marca recriou o famoso Bat Sinal, em um filme conceitual que mira a memória afetiva da comunidade geek.

“A CCXP sempre foi o principal momento do ano para comunidade geek e as compras dentro do evento fazem parte da tradição. Estrear uma parceria tão grandiosa merecia um anúncio à altura. A ideia é que o Mercado Livre Sinal seja o marco inicial de uma relação muito próxima da CCXP com o Mercado Livre”, diz Lucas Munhoz, head de Criação na W3haus.

A estreia do filme marca o início de uma série de ações digitais do Mercado Livre voltadas à CCXP, que acontecem durante o mês de novembro e vão até o início da CCXP.

“Estamos orgulhosos de sermos o e-commerce oficial da CCXP, ajudando a realizar o maior evento de cultura pop do mundo. Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos consumidores, permitindo que eles tenham acesso a tudo que eles amam e precisam para viver seus estilos de vida mais autênticos”, destaca Thais Nicolau, diretora de Branding do Mercado Livre.

Assista ao filme da campanha:

#Abramark, #MercadoLivre, #CCXP , #CCXP2021

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas