Sócio e Chairman da LEW’LARA\TBWA.
Em 1992 fundou a Lew’Lara com Jaques Lewkowicz, atuando sempre como profissional de planejamento estratégico, vem desenvolvendo cases de comunicação para clientes como Nissan, adidas e JBS-Friboi, entre outros.
Recebeu os prêmios: Profissional de Planejamento (Prêmio Caboré 1996), Empresário do Ano (Prêmio Caboré 2003 e 2010), Homem do Ano da Comunicação (Prêmio Colunistas e Prêmio About), Publicitário do Ano (Revista Vip – Editora Abril), Voluntário do Ano por sua atuação na área de responsabilidade social, prêmio este conferido pela Kanitz & Associados, eleito Empreendedor do Ano nas Comunicações pela Revista Isto É Dinheiro em 2010, Personalidade do Ano – Troféu Ouro (VII Prêmio ANATEC 2011), Publicitário do Ano – Prêmio Destaque Profissional 2013 da ABP – Associação Brasileira de Propaganda. Participa ativamente de várias ONGs, entre elas ICE, Instituto de Cidadania Empresarial, Obra do Berço e Childhood Foundation, entidade comandada pela Rainha Silvia da Suécia, que atua no combate e na prevenção à exploração sexual infantil.
Confira a entrevista em vídeo de Luiz Lara, publicada no portal da Abramark no dia 28 de dezembro de 2021: