Depois do sucesso da última campanha de hidratantes clicada 100% no Brasil, Clinique agora elege ‘Veveta’ para estrelar a campanha de anti-idade sob o mote ‘É claro que é Clinique’. A primeira campanha com a cantora vai promover o lançamento do combo anti-idade perfeito, com dois novos produtos: o Sérum Smart e o creme antirrugas Smart Eye.
Segundo Mariana Seta, diretora da Clinique Brasil, a marca tem alta expectativa no mercado brasileiro e no crescimento de Beauty, e foca sua estratégia de comunicação em campanhas locais para, cada vez mais, se aproximar da consumidora brasileira e seus desejos. “Queríamos uma campanha encantadora com uma pessoa que refletisse a beleza da brasileira e que nossas consumidoras se reconhecessem nela. Por isso escolhemos Ivete Sangalo, essa mulher poderosa que representa tão bem essa brasilidade e a pele de nossas consumidoras” completa Mariana.
As filmagens da próxima campanha já estão no ar e foram realizadas em dezembro, com a estratégia criativa desenvolvida pela MariaSãoPaulo. Será uma campanha 360, na qual será ativada em todos os canais da marca.
Assista:
#Abramark, #CliniqueBrasil