Banco do Brasil

Banco do Brasil destaca as vantagens para os universitários

As peças do Banco do Brasil mostram outros benefícios do cartão, como ausência de comprovação de renda e de anuidade

Já imaginou pedir um cartão universitário ou abrir uma conta digital no Banco do Brasil e encontrar disponíveis R$ 1.500 de limite no cartão de crédito? É este o mote da campanha do BB, voltada para quem está na faculdade, e que começa a ser veiculada nesta segunda, 9, nos canais digitais.

As peças promocionais, desenvolvidas pela WMcCann convidam o jovem a pedir um Ourocard Universitário ou abrir uma conta digital grátis. E destacam o maior limite inicial da categoria, um grande diferencial em relação à concorrência, a oferta de R$ 1.500 de limite no cartão de crédito, sem a necessidade de comprovação de renda e sem anuidade.

Para reforçar a mensagem, a campanha conta com uma música criada especialmente para a ação: a “Pisadinha Universitária”, que será disponibilizada no Spotify e no Deezer. Não vai faltar nem mesmo a coreografia oficial no TikTok, sob a coordenação da gamer AnaXisdê, integrante do Squad BB no projeto  #TamoJuntoNesseGame.

Confira os filmes da campanha:

“Queremos ser a instituição financeira pioneira na vida desses jovens que estão em busca da realização de seus sonhos e desejos. A oferta de crédito sem necessidade de comprovação de renda é uma demonstração de confiança do BB nessa geração que chega com tudo para empreender e viabilizar seus projetos”, afirma Paula Sayão, diretora de Marketing do Banco do Brasil.

Além dessa novidade, o Banco do Brasil lançou um novo serviço recentemente. Além de tudo o que já dá para fazer pelo WhatsApp do BB, chega uma nova função: a transferência de torcida – aquele carinho que vale muito para todos os momentos. Já disponível, a ação permite o envio de mensagens positivas para os atletas patrocinados pelo Banco.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas