Mutato apresenta novo diretor de criação

Guilherme Cruz assume o comando criativo da nova conta de Amazon Prime Video na equipe de Alessandra Muccillo, Diretora Executiva de Criação

A Mutato anuncia novidades em sua liderança criativa. Guilherme Cruz, que atuou por pouco mais de um ano como ACD no Draftline, a house agency da Ambev da qual a Mutato faz parte, e também em Facebook, é promovido a Diretor de Criação e assume a recém-anunciada conta da Amazon Prime Video. Na nova estrutura, ele reportará a Alessandra Muccillo, Diretora Executiva de Criação.

Vindo da periferia de São Paulo, Guilherme soma mais de treze anos de carreira. Com longas passagens por agências como VMLY&R e Isobar, já realizou trabalhos para as principais marcas do mercado e acumula experiências como designer, ilustrador e na arte urbana com o grafite e a pichação.

“Tive o prazer de conhecer a trajetória do Gui há alguns anos. Um excelente criativo, diretor de arte e que, durante o período no qual foi meu ACD, mostrou muita competência e generosidade para conduzir o time criativo”, ressalta Alessandra. “Estou muito feliz em poder reconhecer e promover este talento interno, uma premissa para nós da Mutato. Tenho certeza que ele será peça chave na chegada deste cliente tão importante.”

“Vim de um lugar onde o mercado da propaganda passa longe na busca por talentos. Ao mesmo tempo, me fez aprender desde cedo a importância do coletivo e da criatividade. É esse pensamento que tento trazer para os times que faço parte e isso se reflete nos trabalhos que colocamos na rua”, comenta Guilherme. “Fico feliz em contrariar as estatísticas me tornando mais um líder criativo preto, à frente de uma mega conta como Amazon Prime Video e num lugar que acredita no mesmo que eu: diversidade e boas ideias.”

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas