Cadastra reforça gestão e estrutura com quatro novos associate partners nas áreas de inteligência de mídia, dados e consultoria

Com grande experiência e passagens em agências reconhecidas, executivos vão liderar disciplinas fundamentais para a geração de negócios em um mercado pós-digitalizado

A Cadastra, empresa global de serviços de tecnologia, comunicação, dados e estratégia, anuncia que promoveu quatro de seus executivos para associate partners: Aline Ramos (Diretora de Mídia), Bernardo Bossle (Gerente de Business & Strategy), Leandro Krukoski (Gerente de Engenharia de Dados) e Rafael Amaral (Diretor de Transformação Digital). O movimento visa fortalecer lideranças em disciplinas fundamentais para a geração de negócios em um mercado pós-digitalizado.

Com uma forte curva de crescimento nos últimos três anos, a Cadastra, além de ter adquirido três empresas (M3, Digital Ethos e Qexpert), vem reforçando seu quadro de colaboradores, que hoje ultrapassa 900. A empresa vem consolidando também seu posicionamento como Next Gen Services, um parceiro de negócios digitais que integra várias disciplinas para uma revisão estratégica e operacional ampla que abre novas fronteiras de resultados.

“Dados, inteligência de mídia e consultoria estratégica estão no coração de nossa proposta de trabalho, sendo áreas que tanto entregam soluções de valor às marcas, como integram projetos mais amplos para grandes corporações. Com o apoio dos novos associate partners, vamos levar essa abordagem mais longe para nossos clientes atuais e ao mercado de forma geral”, afirma Tomás Trojan, COO da Cadastra.

Saiba mais sobre os novos associate partners da Cadastra:

Aline Ramos tem mais de 14 anos de experiência no mercado publicitário, tendo atuado em grandes agências do mercado de comunicação, atendendo clientes de vários segmentos. Se especializou em liderança de Centrais de Inteligência de Mídia para grandes anunciantes nacionais. É formada em Publicidade e Propaganda pela Anhanguera Educacional. É Diretora de Mídia e lidera também o time de Inteligência da Cadastra, conduzindo estratégias personalizadas para clientes nacionais e internacionais, com foco em assertividade para impulsionar resultados.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado de dados, Leandro Krukoski é formado em Sistemas de Informação pela PUC-PR e Engenharia de Sistemas pelo ITA. Atua hoje como Gerente de Engenharia de Dados e lidera um time multidisciplinar que atua na concepção, implementação e sustentação de projetos de dados complexos.

Trazendo sua experiência de mais de 10 anos no mercado de comunicação, Bernardo Bossle é formado em Marketing pela Uninter e possui MBA pela PUC-RS em Administração de Negócios. Já atuou nos segmentos financeiro, educação, automobilístico, siderúrgico, entre outros. Atualmente, é Gerente de Business & Strategy liderando times multidisciplinares em projetos de dados, tecnologia e marketing e estratégias de negócios com clientes nacionais e internacionais na captação de demanda e geração de vendas.

Por fim, Rafael Amaral possui 15 anos de experiência no mercado digital, é formado em Publicidade e Propaganda pelo Mackenzie e pós-graduado em Digital Management pela Hyper Island United Kingdom. Atualmente, conduz a consultoria estratégica para clientes nacionais e internacionais como Diretor de Transformação Digital, além de atuar com grandes clientes em estratégias always on de captação de demanda.

Sobre a Cadastra
É uma Next-Gen Company, parceira de negócios digitais com múltiplas expertises para oferecer uma revisão estratégica e operacional ampla que abre novas fronteiras de resultados, seja de performance no curto prazo, seja de geração de valor no longo. Com soluções de tecnologia, marketing, consultoria, dados e analytics, oferece serviços em Transformação Digital de ponta a ponta, com metodologia proprietária, atingindo uma taxa de retenção de seus clientes superior a 90%. Com mais de 850 profissionais, em doze escritórios (Brasil, Argentina, Colômbia, México e Inglaterra), está na liderança de três quadrantes do Relatório ISG Provider Lens™ Martech Solutions e Service Providers 2022 e 2023 (Análise & Inteligência, Presença & Anúncios Digitais e Serviços Estratégicos Martech) e foi listada no ranking The Americas’ Fastest-Growing Companies 2023 do Financial Times, por seu crescimento de 2018 a 2021. Em 2022, foi a primeira empresa nativa em performance digital indicada ao prêmio Caboré, do Meio & Mensagem, na categoria Serviços de Marketing, além de ser a única empresa da América Latina a ganhar o Salesforce Partner Innovation Award 2022.

 

 

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore