Eudora convida mulheres a viverem momentos em campanha de lançamento de linha capilar

Diversas situações do cotidiano podem danificar os fios de cabelo, como o suor após uma atividade física, pintar os cabelos ou até mesmo os momentos de diversão, como exposição ao sol ou o contato direto com o cloro da piscina e o sal do mar. Apesar dos danos, evitar essas situações seria deixar de vivenciar momentos importantes da vida. Pensando nisso, Eudora, marca do Grupo Boticário, apresenta a linha Eudora Siàge Cica-Therapy, com tecnologia de cicatrização dos danos capilares. Para a ação de lançamento, Eudora incentiva as consumidoras a aproveitarem os melhores momentos com seus cabelos saudáveis, enquanto Eudora Siàge trata os possíveis danos ocasionados no dia a dia.

Com o conceito “A vida machuca seus fios, a gente cicatriza”, a marca traz em sua nova campanha situações do dia a dia mostrando que é possível aproveitar a vida intensamente e, ainda assim, manter os fios saudáveis. O vídeo reforça a performance dos ativos de Siàge Cica-Therapy, destacando os principais atributos da linha.

“O insight da campanha nos coloca lado a lado com a consumidora, abraçando suas necessidades e desejos. Queremos mostrar que não há problema em aproveitar os momentos de descontração, que muitas vezes acabam expondo mais os fios. Queremos afastar essas possíveis preocupações da mulher com os danos capilares e incentivá-la a viver seus melhores momentos com mais leveza” comenta Fernanda Utrini, Gerente de Marketing de Eudora. “Eudora Siàge Cica-Therapy chega ao mercado com a proposta de ser uma linha completa para o tratamento de cicatrização de danos. Assim como os demais produtos da marca, foi idealizada a partir de uma das nossas premissas: identificar necessidades latentes das consumidoras e entregar soluções inovadoras, com produtos que façam a diferença em suas rotinas”, finaliza.

A marca amplifica o lançamento nas redes sociais com um time de influenciadoras e celebridades com conteúdos inspirados no filme da campanha. Pela primeira vez, Satiko, influenciadora do metaverso inspirada na apresentadora Sabrina Sato, dividirá com o público seus momentos sem receios. A inteligência artificial atua junto ao Squad Siàge, time de influenciadoras e celebridades fixo da marca, que conta com a apresentadora Ana Clara, a modelo, Andressa Suita, e as influenciadoras Daniela Santos, Sabrina Paiva, Giovanna Adriano e Mônica Yamachita.

Já no Tiktok, Eudora aposta em formatos nativos e apresenta o challenge “Diário do Cabelo”, que incentiva as consumidoras a dividirem os problemas capilares que já vivenciaram, e a trend “TBT do Cabelo”, com o objetivo de mostrar o histórico dos seus fios.

Para gerar experimentação do produto, a marca realiza ainda uma parceria com a plataforma The Insiders para que seus usuários possam usar, testar e divulgar em suas redes sobre a nova linha Eudora Siàge Cica-Therapy.

Criada em 2014, Eudora Siàge chegou ao mercado com a proposta de oferecer tratamentos com resultados profissionais sem sair de casa. Trazendo inovação, tecnologia e evolução como seus pilares fundamentais, a linha conquistou o apreço das brasileiras, consolidando-se como um dos carros-chefes da marca. Os resultados são expressivos: uma pesquisa realizada por Eudora em 2019 mostra que 95% das consumidoras amam os produtos da linha e 88% afirmaram que garantem tratamento inigualável. Com quinze linhas em seu portfólio, um dos principais diferenciais de Eudora Siàge é a tecnologia de ponta presente em todos os itens da marca, como a Biotecnologia proprietária da marca, Affinité 4D, que possui inteligência detectora de danos para tratar os fios até a camada mais profunda, mesmo após o enxágue.

Assista ao filme da campanha:

#Abramark, #EudoraCicatriza, #EudoraSiàgeCicaTherapy, #EudoraSiàge, #Cabelos, #Eudora

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas