Mercado Livre anuncia Descontaço nas redes sociais, tv e metaverso com nova campanha

O Mercado Livre acaba de iniciar uma campanha para a a segunda edição do ano do “Descontaço” – data promocional do maior e-commerce da América Latina que ocorre quatro vezes ao ano, quando os clientes podem encontrar produtos com até 70% OFF, cupons de descontos e frete grátis em uma enorme variedade de itens nas categorias de home bazar, eletrônicos, TV, celulares, moda e beleza. Neste ano acontece dos dias 2 a 16 de abril.

O filme da campanha é estrelado por Marcos Mion, embaixador do Descontaço e será veiculado na TV, redes sociais e canais da marca. Além disso, a ação contará com ativações também no metaverso.

No filme, ainda mais íntimo da marca, Mion pega carona na van amarela e mostra a velocidade de entrega, a variedade de produtos e destaca o trabalho dos condutores que percorrem de Norte a Sul do Brasil.

De acordo com Cesar Hiraoka, diretor de Marketing do Mercado Livre, o Descontaço é importante para a estratégia da marca por oferecer ao cliente oportunidades de descontos em produtos durante um período de baixa sazonalidade. “O Descontaço já se tornou uma data tradicional do Mercado Livre, que gera recorrência do cliente com ofertas em uma variedade de categorias como eletroeletrônicos, celulares, moda etc”, afirma.

O conceito da campanha foi criado pela agência GUT e executado, no Brasil, pela agência Bullet. “Nesta edição do Descontaço, reforçamos a relação de intimidade entre Mion e Mercado Livre buscando evoluir o processo de humanização da comunicação e promovendo identificação do consumidor com um dos principais ícones da marca, que é a van amarela” explica Aline Noya, CCO da Bullet.

Assista:

#Abramark, #MercadoLivre, #Descontaco, #GUTSP, #AgenciaBullet

Ficha Técnica

Agência: Bullet
Anunciante: Mercado Livre
Campanha: Descontaço Abril 2023
CEO: Fernando Figueiredo
CBO: Carolina Ribeiro
CCO: Aline Noya
COO: Cesar Leite
CRO: Neila Cerodio
Atendimento: Inara Santos, Raiza Fakete e Vanessa Silva
Criação: Bruna Manfré, Priscila Bensadon, Raphael Souza, Jonas Mendonça e Julia Teixeira
Planejamento: Arthur Serafim
Tráfego: Fernanda Vessoni
Pré-produção: Renata Montoro
Produção RTV: Pedro Canuto, Rodrigo Ohara e Lia Giuliani
Conteúdo: Graubi Garcia (Montador), Bruno Moraes (Motion Designer)
Arte Final e Revisão: Ton Campesi e Jair Barbosa
Aprovação pelo cliente: Daniella Simionato, Karina Bigatini, Fernando Teixeira, Gustavo Chaoyu Lee e Matheus Reis
Direção: Nando Olival
Produção Executiva: Flavia Zanini / Gustavo Nogueira/ Amanda Rossi / Fernanda Figueiredo / Tiemi Fujise / Raffaela Piantino
Direção De Fotografia: Ralph Strelow
Direção De Arte: Fabio Goldfarb
Atendimento: Rejane Bicca / Ivan Caetano / Miriam Lima / Carolina Moysés
Montagem: Alberto Cardoso
Pós-produção Finalização: O2 Pós
Produtora De Som: Satélite Áudio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin
Assistente De Atendimento: João Piccoli
Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Charly Coombes, Thiago Colli, Mike Vlcek, Koitty, Pedro Motta
Assissente Musical: Alexandre Avicena
Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Ian Sierra, Arthur Dossa e Iran Ribas
Assistente De Finalização: Esteban Romero
Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore