PAD e Retail Media unificam liderança comercial e anunciam dois novos integrantes

Foto acima: time comercial integrado de PAD e Retail Media

Atuando de forma mais próxima e integrada desde dezembro de 2021, quando a PAD anunciou a aquisição de 50% da Retail Media, as duas empresas – referências no mercado brasileiro de out of home – passam agora a ter um único diretor na liderança de seus departamentos comerciais. Quem assume o posto é Marcelo Pereira, que até então respondia como diretor nacional da área para a PAD e, agora, passa a concentrar também a mesma função para a Retail Media.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, Pereira traz em seu currículo passagens por agências como DM9DDB e NBS, bem como por veículos e empresas de mídia como Grupo Bandeirantes, Clear Channel, Grupo Jereissati / Iguatemi e jornal Metro. Pela reformulação, a área comercial unificada de PAD e Retail Media passam a contar com mais de 20 profissionais, responsáveis pelos negócios da companhia em mais de 14 capitais brasileiras – com destaque para estados e regiões como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Nordeste, Sul e Brasília.

Além da promoção de Marcelo Pereira, o time comercial ganha dois novos reforços. Mariana Gottardi, com experiência em empresas como Jovem Pan, Clear Channel, Vevo e Mynd, atuará como gerente comercial da Retail Media, com foco na vertical de Ambientes de Consumo. Já Edison Arsenio, que passou por veículos como Lance!, Gazeta Mercantil e Elemidia, responderá pelo mesmo cargo de gerência na PAD, dedicado à vertical Rua.

“A PAD tem a criatividade na essência e a produtividade de nossos ativos como palavra de ordem. Já a Retail atua como uma influenciadora poderosa e estratégica no momento principal da compra. Nos complementamos com equipes de alta performance, que agora passam a ter um líder único para garantir a sinergia ideal entre nossos ativos”, explica Felipe Davis, CEO da PAD e coCEO da Retail Media. “Essa sinergia nos guiará a resultados ainda mais efetivos de presença de marca e vendas para nossos clientes”, complementa Cristiano Tassinari, coCEO da Retail Media.

#Abramark, #RetailMedia, #PAD

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas