Mas a história não acabou por aí. Como o público da Pampili são meninas modernas e conectadas, a marca percebeu um movimento nas redes sociais depois do sucesso do lançamento do Pamp Jump. Diversas meninas pediram pela oportunidade de poder usar esse tênis exclusivo. Por isso, em março deste ano, a Pampili vai lançar o tênis SPK35, inspirado no NFT e com direito a um NFT próprio. “Todas as pessoas que comprarem esse calçado vão poder ter acesso à NFT desse produto. Vamos fazer o movimento inverso dessa vez”, ressalta Diego Colli, sócio diretor da empresa. O executivo também é responsável pela Pampili GO, núcleo de inovação da marca, que está sempre antenado às mudanças e novas tecnologias, permitindo que a empresa esteja sempre inserida no ecossistema de inovação.
A Pampili promete benefícios para quem comprar o SPK35. O primeiro é o token, que é um item de colecionador, a pessoa pode colecionar ou revender no futuro. As pessoas que comprarem o tênis vão participar de ações exclusivas e terão benefícios promocionais. “Toda a base do NFT já está pronta para ser usada no Metaverso do Facebook. É uma estratégia do on-line pro off-line e vice-versa, reforça Ariel Alexandre, CTO e fundador do E-Commerce Experience.
O tênis será vendido em todas as multimarcas parceiras, nas lojas próprias e também no e-commerce da marca. O preço do par será de R$ 229,90 e estará disponível a partir do número 25 até o número 34.
#Abramark, #Pampili