WMcCann anuncia Mariana Magalhães como nova diretora de negócios para atender núcleo de General Motors

A WMcCann anuncia Mariana Magalhães como nova diretora de negócios para atender o núcleo de General Motors. Sob a liderança de Eduardo Cabral, diretor-geral do núcleo da GM, Mari chega para contribuir com sua expertise de mais de 20 anos no mercado para dar unidade a uma das áreas de grande relevância da conta, liderando a operação de forma transversal desde o cliente até Conteúdo, BI, Planejamento e Mídia.

Graduada em Comunicação Mercadológica pela Universidade Metodista, a profissional também terá o desafio de integrar cada vez mais marca e varejo em uma unidade de comunicação, trazendo parcerias contemporâneas para Chevrolet e acelerando experiências da marca com seus consumidores.

“Estou muito feliz e empolgada com a oportunidade de atender uma marca centenária em um segmento altamente competitivo. A Chevrolet tem uma história muito importante construída ao lado da WMcCann e integrar esse time sólido e profissional é motivador”, conta Mariana.

Em sua trajetória profissional, Mari acumula passagens pela Galeria, DPZ&T e Neogama, tendo atendido marcas como McDonald’s, Seara Gourmet, TikTok, Doriana, Colorado, Unilever, Perfetti Van Melle e Diageo. À frente da equipe de negócios da DPZ&T para o McDonald’s, liderou a operação de troca da fachada da marca para Méqui, um projeto que trouxe soluções inovadoras para seus clientes. A executiva também teve projetos reconhecidos em prestigiosos festivais como Cannes Lions, Effie Latam, Effie Brasil e MMA Smarties.

Foto: Marcelo Salvador

#Abramark, #WMcCann, #GeneralMotors

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore