A Azul lança uma campanha com o conceito “Back Friday Azul – De Volta aos Destinos”, que convida as pessoas a voltarem a viajar e retomar as experiências que tiveram que adiar por conta da pandemia da Covid-19. O nome da ação brinca com a ideia de uma viagem no tempo rumo ao passado, pois prevê que as pessoas não apenas possam realizar tudo o que deixaram para trás, como também façam isso pagando os preços de novembro de 2019.
Criada pela in-house liderada pela Oliver na Azul, a iniciativa impacta as pessoas em um momento em que retomam velhos hábitos após o hiato dos últimos meses, entendendo que as viagens ajudam a realizar sonhos e a voltar a viver essas experiências. A campanha terá algumas fases, sendo a primeira durante o mês de novembro, com o estímulo ao acúmulo de pontos para que os passageiros cheguem à Black Friday com quantidade de pontos significativa para resgatar a próxima viagem. Haverá ainda esforços concentrados em momentos como a própria Black Friday e a Cyber Week.
“Viajar é mais do que ir e vir. E parte fundamental do diferencial da Azul está em saber que são as experiências, as novas histórias, a troca multicultural e as recordações que transformam nossos projetos de viagem em grandes acontecimentos. Imagine dois anos sem sabermos o que é isso? Na minha opinião, é por isso que esse último trimestre — com a Black Friday e o Réveillon — de certo proporcionarão um momento único. Pois se em 2020 não víamos luz no fim do túnel, agora em 21 temos um avanço consistente no programa de vacinação, a reabertura das fronteiras e a chance de, enfim, tirarmos das gavetas nossos projetos, congelados há mais de 20 meses”, explica Saulo Mileti, diretor de criação da Oliver Latin America.
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