Cannes Lions

Cannes Lions lança o Lions Creativity Report 2021

Agência Africa garante a posição nº 1 como LATAM Agency 2021

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, compartilha o comunicado do lançamento do Lions Creativity Report 2021 que, pela primeira vez, será feito por uma live: o LIONS Decoded. A transmissão especial também inclui insights e conteúdos que irão desconstruir os trabalhos mais criativos do mundo e acontecerá na próxima sexta-feira, 17, às 11h no horário de Brasília.

Durante a live, o novo Lions Creativity Report ou Relatório de Criatividade do Lions será lançado e divulgará as classificações globais oficiais, de excelência criativa, com os seguintes critérios: cidade e localização com a melhor classificação; agência por região; Diretor de Criação, Diretor de Arte e Redator de melhor desempenho do Festival; e a Marca Criativa do Festival por setor, incluindo Mídia e Entretenimento, Comida e Bebida, além de Saúde.

Em colaboração, ainda terão entrevistas exclusivas com grandes personalidades da indústria como Nisha Ganatra, Diretora e Produtora de

Cinema Transparente e diretora vencedora do Grand Prix Lion “#wombstories”. Susan Credle, Diretora de Criação Global discutirá a ascensão do FCB e como se tornou a Rede Cannes Lions do ano de 2021; além de Sergio Gordilho, Diretor de Criação, o qual analisará o sucesso por trás da Agência África que garantiu a 1ª posição do Cannes Lions na LATAM Agency 2021.

O Decoded foi criado para os membros do LIONS e projetado para ajudar a comunidade global de membros a adquirir aprendizagem e inspirações. Ao longo do dia, os membros estarão sintonizados de todo o mundo, de Tóquio a São Paulo, para avaliar as 10 ideias vencedoras de vários Leões desconstruídas e concretizadas, ao lado do parceiro oficial de streaming, o YouTube – ao fim do dia terá um ‘Meet Up’.

Talentos globais por trás de diversos trabalhos compartilharão as estratégias e processos para o sucesso, em uma série de filmes dos bastidores para descobrir o que é realmente necessário para ganhar um Leão, incluindo: “Can’t Touch This” para Cheetos, de Goodby, Silverstein & Partners, apresentado por Rachel Ferdinando, vice-presidente sênior e diretora de marketing da Frito-Lay North America; “Super Bowl” da R / GA USA para Reddit, apresentado por Ellie Bamford, vice-presidente sênior, chefe global de mídia e conexões, R / GA; “Nomeando o Invisível pelo Registro Digital de Nascimento” com Hamza Amjad, diretor criativo sênior, TelenorPaquistão e equipe; e “Swipe Night” do 72andSunny para o Tinder, apresentado por Kate Morrison, Diretor de Produção e Reilly Baker, escritor sênior, 72andSunny, ao lado de Paul Boukadakis, VP de Iniciativas Especiais do Tinder.

O Parceiro Oficial da Música, Universal Music ao lado do parceiro associado, Elias Music, apresentarão uma sessão intitulada “Audio

Branding”, revelando a importância da identidade de áudio no engajamento do público por meio de dispositivos ativados por som como Siri e Alexa.

Tendências e percepções do Relatório de Criatividade do Lions serão compartilhados em todo o LIONS Decoded, fornecendo à comunidade global um conjunto definitivo de classificações que definem o padrão do setor. Este ano, o relatório foi estendido com mais temas, percepções e entrevistas e estará disponível para download para todos os membros do LIONS e assinantes do The Work.

Simon Cook, Diretor Administrativo, LIONS, disse: “Nós projetamos o LIONS decodificado como aprendizado essencial para nossa comunidade e para mostrar o que é necessário para criar um trabalho criativo e eficaz de classe mundial, indo nos bastidores para desconstruir a criatividade vencedora do Leão.”

Para Susie Walker, VP, Insight & Awards, LIONS, “Ser classificado no Relatório de Criatividade do Lions é uma conquista monumental e esta é a primeira vez que revelamos as classificações ao vivo, junto com as histórias e ideias por trás do trabalho. Se você está no ramo da criatividade, ouvir diretamente as mentes criativas por trás do sucesso de um Leão é inspirador e pode dar suporte a uma mudança radical na excelência criativa.”

 Gaelle Comte, vice-presidente sênior de membros do LIONS, comentou: “Queremos garantir que nossa comunidade global de membros do LIONS tenha acesso não apenas a uma série de eventos durante o ano todo, mas também a uma caixa de ferramentas de insights acionáveis e ferramentas para apoiar o desenvolvimento pessoal e criativo em todo o ano.”

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas