CRANE conquista Sompo Seguros

O planejamento estratégico das campanhas de 2021 será desenvolvido pela agência criativa liderada por Fábio Shimana

CRANE foi a escolhida para representar e executar todo o planejamento estratégico das campanhas de 2021 da Sompo Seguros, empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do mundo, fundado no Japão há mais de 130 anos. Por meio de concorrência, a consultoria criativa liderada por Fábio Shimana se destacou com o projeto e, entre as diversas atividades apresentadas, ficará responsável pela parte criativa, planejamento e gestão de mídia e social media e produção de filmes para as campanhas, além das produções digitais que também serão veiculadas ao longo deste ano.

Para Fábio, esta é uma oportunidade de aproximar o consumidor do universo dos seguros de ramos como Automóvel, Residencial, Saúde, Empresarial e Vida, entre outros, de uma forma criativa e com soluções que atendam às necessidades dos consumidores com qualidade e tradição, sejam eles pessoa física ou jurídica, “atender a SOMPO Seguros é uma oportunidade interessante de aproximar o universo de seguros do público final, destacando a importância de se ter um parceiro em quem confiar quando problemas acontecem. Com certeza, virá coisa boa por aí”, finaliza o CEO e Diretor Criativo da CRANE.

Escolhemos estabelecer a parceria com a Crane que, no processo seletivo, apresentou competências técnicas em termos de estratégia, planejamento e conceito criativo para contribuir com nosso desafio de levar o conhecimento sobre a importância do seguro no cotidiano das pessoas”, observa Tércio de Polligerente de Inteligência Comercial e Marketing da Sompo Seguros. “No Brasil, o mercado de seguros tem um potencial de crescimento relevante e a Sompo Seguros, que atua em diferentes linhas de negócios, procura contribuir para que todos conheçam a relevância social do seguro e sobre o quanto pode fazer diferença para a qualidade de vida do cidadão contar com a proteção e garantias de uma seguradora que tenha produtos de qualidade e tradição reconhecidas no mercado”, completa.

Atualmente, a Sompo Seguros é a segunda maior operação do grupo fora do Japão, com mais de R$ 3,6 bilhões de Prêmios Emitidos em 2020. No Brasil, a companhia tem posição de liderança na área de Seguro de Transporte e está entre as três mais expressivas nos ramos Empresarial e Benfeitorias e Penhor Rural, além de estar entre as dez maiores no ramo Automóvel.

 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas