Nestlé leva mensagem de conforto aos pais de prematuros

Dia 17 de novembro foi o comemorado o Dia da Prematuridade. E a Nestlé lançou um vídeo, que está circulando nas redes sociais, em apoio às famílias que recebem os bebês antes da hora.

O filme é feito sob o ponto de vista do bebê, com o pequeno narrando os desafios e as vitórias dessa trajetória. “Prematuridade é um tema sensível, e deve ser vista com respeito e carinho”, explica Fernanda Syuffi, Diretora de Marketing da Nestlé.

“O vídeo está cheio de emoção, gerando identificação e consciência sobre o tema”, explica Marisa Cazassa, Gerente de Nutrição Infantil da Nestlé.

A produção foi desenvolvida pela Publicis Brasil, com participação das produtoras S de Samba (Áudio) e Prodigious (Imagem). A agência jogou luz sobre o assunto e homenageou os bebês e seus pais, mas com o máximo de leveza e sensibilidade possível.

Assista:

#Abramark, #DiaMundialdaPrematuridade, #SeparaçãoZero, #Nestlé

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore