Dia 17 de novembro foi o comemorado o Dia da Prematuridade. E a Nestlé lançou um vídeo, que está circulando nas redes sociais, em apoio às famílias que recebem os bebês antes da hora.
O filme é feito sob o ponto de vista do bebê, com o pequeno narrando os desafios e as vitórias dessa trajetória. “Prematuridade é um tema sensível, e deve ser vista com respeito e carinho”, explica Fernanda Syuffi, Diretora de Marketing da Nestlé.
“O vídeo está cheio de emoção, gerando identificação e consciência sobre o tema”, explica Marisa Cazassa, Gerente de Nutrição Infantil da Nestlé.
A produção foi desenvolvida pela Publicis Brasil, com participação das produtoras S de Samba (Áudio) e Prodigious (Imagem). A agência jogou luz sobre o assunto e homenageou os bebês e seus pais, mas com o máximo de leveza e sensibilidade possível.
Assista:
#Abramark, #DiaMundialdaPrematuridade, #SeparaçãoZero, #Nestlé