Adsmovil anuncia Marco Assub como marketing manager para o Brasil

A Adsmovil, adtech colombiana pioneira em inovação para publicidade mobile na América Latina e no mercado hispânico dos Estados Unidos, anuncia a chegada de Marco Assub como novo marketing manager da companhia.

Com experiência nas áreas de Marketing e Negócios, Assub acumula passagens pelo Itaú-Unibanco, Supportcomm, Editora Três, portal Terra, Storymakers, Barry Company e B&Partners. Sua visão empreendedora também o levou a atuar em consultorias diretamente para marcas, agências e negócios ao longo da carreira.

Formado em Publicidade & Propaganda e com MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Marco tem mais de 20 anos de experiência no mercado de marketing B2B e B2C, tendo excelente desempenho com liderança e gerenciamento de projetos e equipes, além do relacionamento com clientes.

“Com o melhor desempenho da nossa história em 2021, verificamos a necessidade de aumentar o nosso time e a área de Comunicação e Marketing é de extrema importância para consolidarmos o nosso trabalho no mercado. Tenho certeza de que a experiência do Marco Assub vai ser muito importante para seguirmos ampliando o nosso alcance e apresentando formatos alinhados às necessidades dos clientes”, ressalta a country manager da Adsmovil Brasil, Leila Guimarães.

“A Adsmovil é uma das empresas pioneiras no mercado de mídia programática mobile na América Latina, um player fundamental no amadurecimento e crescimento de toda a região. No último ano, aliás, as inovações lançadas pela Adsmovil permitiram que duplicasse de tamanho no Brasil. Estou muito feliz em me unir ao time da companhia e poder contribuir com lançamentos de novas soluções e manutenção dos bons resultados observados nos últimos anos”, finaliza Assub.

#Abramark, #Adsmovil

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore