Após saída antecipada de Faustão, Globo convoca Tiago Leifert para substituição

Internautas ficaram surpresos com comunicado da emissora sobre a saída antecipada de Faustão

Após anunciar a antecipação do adeus de Faustão à Rede Globo, a emissora emitiu um comunicado dizendo que Tiago Leifert vai substituir o apresentador e assumir as tardes de domingo da até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck.

Segundo comunicado enviado pela emissora na tarde desta quinta-feira (17), “por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”.

Faustão confirmou em janeiro que deixaria o “Domingão do Faustão” e a TV Globo no fim de 2021. Em nota na época, a emissora afirmou que Fausto decidiu “encerrar sua jornada à frente de programas semanais” neste último ano de seu contrato. Foram 32 anos comandando o programa.

No último domingo (13), Leifert substitui Faustão no programa, após o apresentador ficar afastado da atração por causa de uma infecção urinária.

Nas redes sociais, internautas reagiram ao comunicado da emissora e subiram a hashtag #Faustãomerecerespeito. “O Faustão merece sim uma despedida digna. Isso não é certo!”, lamentou uma pessoa. “Que falta de respeito. O Faustão trabalhou por anos no canal e saí desse jeito?!”, questionou outra admiradora do global.

Outro fãs ainda têm esperança de um último adeus de Faustão:

 

Nesta terça-feira (15), Luciano Huck confirmou em entrevista ao programa “Conversa com Bial” que será o responsável por assumir o horário deixado por Fausto Silva.

“Tenho enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele”, afirmou Huck.

Huck ainda estuda a fórmula para o novo programa e o fato de trocar o sábado pelo domingo. O nome da nova atração também não está definido.

“É página em branco. Vamos trabalhar. Mas vamos respeitar o hábito do telespectador”, disse Luciano.

Via: G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas